segunda-feira, 10 de novembro de 2014

A Política Vista no País das Maravilhas Matéria deste blogueiro.

                                      

    
                                     Da- lhe escândalos e ninguém faz nada

Nós do povo, já sabemos que as leis não são cumpridas, pois, quem deveria dar o exemplo, não o faz, como nosso comandante maior, que não a cumpre e só recebe multas, por isso que se vê muitos escândalos nesse sagrado solo Brasileiro, seja ele no âmbito civil como no político, onde observa-se muitos desvios (Roubos) e nada é devolvido a Nação. Por isso muita gente já perdeu seus valores, pois a abrangência e o vácuo das leis, são amplos para alguns e severos demais para outrem, aí surgem os oportunistas de plantão, começamos a ver empresários e pessoas da sociedade civil servir de laranja como diz o ditado popular, para aqueles que já não tem mais receio das leis feitas neste País das Maravilhas, assim começa a aparecer as operações e casos de corrupções que já nós acostumamos a ver nos noticiários, como Mensalão,Petrobrás, Valérioduto, e outros escândalos, uns como muitos sai que eu te agarro, ou de agarro e tu saís. .
Mas, para nós povo, a maior decepção é ver que eles não devolvem nada dos desvios, que envergonham a nação, e os poderes nada fazem para isto virar uma realidade, e acabar com essas maracutaias, quem sabe agora com esse Projeto de Ficha Limpa kkkkkkkkkk poderemos pelo menos ver algumas atitudes do órgão fiscalizadores deste verdadeiro surrupiadores da Nação. Ou ficaremos a mercê destes sanguinários inescrupulosos colarinhos brancos que sequer respeitam as leis feitas por eles mesmos, e o povo é que mais sofre, pois não vê manifestação de um poder maior ou um sistema que possa acabar com tanta farra de desvio de verbas deste País Maravilhoso que é nosso BRASIL.
Poderíamos servir de modelo para outras Nações já que somos sabedores de nosso potencial econômico, mas, infelizmente isso não interesse a classe política que nós mesmos outorgamos o poder. Como temos que pensar e repensar no momento do voto. 

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...