Google+

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Conheça a História de Santa Rita

História de N. S . Rosa Mistica de dia 04 no Pontal da Barra “Virgem Mãe, Rainha da Paz e Medianeira de Todas as Graças. Eu te ofereço e consagro o meu corpo e a minha alma, o meu coração, tudo quanto sou, tudo o que tenho. Me consagro a ti por amor e Festeiros : João Gondran e Maria Ondina Gondran São as Manifestações do céu para a conversão do mundo. Tudo sobre as Aparições de Nossa Senhora em São José dos Pinhais - PR -Brasil Festa no Pontal da Barra dia 04 de Março CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ E MEDIANEIRA DE TODAS AS GRAÇAS para amar. Ofereço-me aos teus cuidados de Mãe. Quero como fez Jesus toda sua vida, honrar-te unido ao teu coração. Quero ó Mãe sobretudo, imitar a tua pureza, a tua humildade, enfim todas as tuas atitudes. Quero ó Mãe, dedicar-me e lutar sob tuas ordens para que venha o Reino de Deus. Mãe, acolhe esse meu ato de consagração, toma-me como teu filho e oferece-me juntamente com Jesus ao Pai Celeste. Ajuda-me a ser fiel até a morte. Ó clemente, ó piedosa, ó doce Virgem Maria. Amém.” “Ó Minha Senhora e minha mãe! Eu me ofereço de todo a vós e em prova de minha devoção para convosco, vos consagro neste dia os meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. E porque sou vosso, ó incomparável mãe, guardai-me defendei-me como filho e propriedade vossa.”
Postar um comentário

Postagem Mensal

Visita à histórica cidade de São José do Norte Homenageada por D.Pedro II com o título de “Mui Heroica Villa” pela coragem do seu povo na batalha de São José do Norte travada nas suas ruas em 1840, na Revolução Farroupilha.

Arquiteto Oscar Décio Carneiro* Inicio na hidroviária do Rio Grande, com embarque na lancha para a pitoresca travessia pelo canal Migu...