domingo, 9 de outubro de 2011

TRANSMISSÃO DA PARTIDA ENTRE LIBERAL E CAPIVARENSE.


Liberal e Capivarense fizeram um grande jogo na 16 de Julho.

Na etapa inicial o que me surpreendeu foi à escalação do Liberal, ao qual vinha jogando num esquema com três zagueiros, porém, Rudi Ramos optou por mudar para a partida contra o Capivarense a formatação do Liberal. Colocando Centeno no lugar de Edinho e usando Rodriguinho no lugar do zagueiro Tiago Gold, obviamente a equipe ficou mais ofensiva e na primeira etapa obteve êxito, pois o time tocava com grande facilidade a bola por estar com seu meio campo compacto onde segundo comentarista Claudio Tarouco o destaque positivo da partida foi o médio volante Jerson fixado na função tomando conta da frente da defesa do Liberal. Por outro lado na avaliação de Claudio Tarouco o destaque negativo foi o volante Jorginho ao qual gerou grande expectativa na sua contratação, mas até o momento não conseguiu mostrar o seu futebol. O Capivarense também veio até a Rua 16 de Julho com um bom sistema de jogo implantado pelo seu treinador Larry Lucas que segurou o ímpeto ofensivo do Liberal até os dezessete minutos da etapa inicial quando Rodriguinho tabelou com Tiago Ramos e chutou forte o arqueiro Ciro fez uma ótima defesa, mas Gabriel sempre atento e cumprindo a função de centroavante pegou a sobra e estufou as redes do Capivarense abrindo o placar para os donos da casa.
Mesmo com o gol sofrido a equipe visitante não sofreu abalo e continuou insistindo em busca do empate, mas não aconteceu na primeira etapa. 

 Na etapa complementar o treinador Larry Lucas trocou Patrick por Seninha fazendo um quadrado no meio campo e deu resultado com Seninha jogando pelos flancos o Capivarense começou a atacar sem parar o Liberal e aos doze minutos, Nando levantou na área e Seninha torneou de cabeça no canto esquerdo do arqueiro Cris que nada pode fazer decretando a igualdade no placar. O Liberal sentiu o golpe e passou a ser pressionado, mas Rudi Ramos sacou Gabriel e colocou Carlos André e trocou Tiago Ramos por DEIVID para conter o ímpeto do Capivarense, porém, aos vinte e nove minutos Luquinha cobrou falta do meio de campo para a grande área e o arqueiro Ciro aceitou sofrendo o frango da tarde dando a vantagem no placar para o Liberal. Com o gol inesperado o Capivarense bem que tentou através do seu treinador com as mudanças, mas não conseguiu chegar a igualdade porque o Liberal com jogadores experientes cresceu na partida e passou a valorizar a posse da bola até os minutos finais ficando o jogo em dois tentos a um para o Liberal.



Na próxima partida nas Capivaras a equipe da Rua 16 de Julho vai jogar pelo resultado de empate para obter classificação a próxima fase em caso de vitória do Capivarense a decisão vai para as penalidades
Na Vila de Bujuru jogaram Bojuru e Associação Internacional, em uma partida bastante disputada onde ocorreu mais um empate entre ambas as equipes, dessa vez o resultado foi de um gol para cada lado.

O jogo entre Associação Esportiva Varzense e Grêmio Esportivo Beira-Mar foi transferido em virtude do mau estado do gramado da equipe da Várzea sendo remarcado para o próximo domingo, o que vai ocasionar ser o a única partida a ser realizada pela categoria principal no próximo final de semana e certamente a Litoral FM vai estar presente para mais  uma transmissão do futebol amador nortense.

Equipe Esportiva Litoral FM.
Narrador: Jonas Costa
Comentários: João Waldir
Participação Especial: Cláudio Alvez Tarouco
Plantão: Alexandre Amaral
Direção Geral: Paulo Moraes.




2 comentários:

Jonas disse...

Mais uma jornada e a sensação do dever cumprido com nossos ouvintes amantes do futebol amador nortense.

Futebol SJN disse...

Parabéns pela transmissão e pelo blog, muito legal mesmo, ontem tive de acompanhar a partida pela rádio Litoral e gostei muito, parabéns!

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...