domingo, 2 de outubro de 2011

TRANSMISSÃO DA PARTIDA ENTRE LIBERAL E BONSUCESSO


 O JOGO.





A Radio Litoral mais uma vez se fez presente no campeonato amador nortense e diretamente da Rua 16 de Julho transmitiu as emoções do grande jogo entre Liberal e Bonsucesso.

Jogando em casa a equipe do Liberal foi dominada pelo Bonsucesso. Rudy Ramos privou seu time de seu melhor jogador, Rodriguinho assistiu do reservado o Liberal ser dominado durante toda a primeira etapa, porém, Cris Tarouco em grande tarde salvou o Liberal em duas oportunidades com duas belas defesas. A equipe do Barranco veio até a Rua 16 de Julho a fim de levar a vaga do Liberal, e se lançou ao ataque, Kaká, Dudu e Zé Maria infernizavam os defensores do Liberal Gold, Pelé e Edinho batiam cabeça tamanha à velocidade dos atacantes do Bonsucesso. Na primeira etapa a partida terminou sem gols, porém com um maior volume de jogo e aproveitando o sistema defensivo de três zagueiros implantados por Rudy Ramos o Bonsucesso foi superior, mas o Liberal tinha um arqueiro muito inspirado. Na segunda etapa com Rodriguinho e Senteno, mas sem abrir mão dos três zagueiros o Liberal equilibrou a partida e nos minutos finais sufocou o Bonsucesso e não marcou porque a trave salvou o arqueiro Edionir em uma bomba desferida por Péterson, e terminou em zero a zero o grande confronto da Rua 16 de Julho.


 Nas penalidades o Liberal venceu o confronto por cinco tentos a quatro, Kaká desperdiçou a cobrança do Bonsucesso enquanto que o Liberal aproveitou a série com cem por cento de aproveitamento ficando com a vaga para enfrentar o E.C. Capivarense no próximo domingo.
 Na localidade do Estreito a equipe da Associação Esportiva Internacional, confirmou o favoritismo e a boa campanha ao derrotar novamente o Grêmio Esportivo Cocuruto por três tentos a zero.

Na vila o E.C. Bojuru mais uma vez derrotou a boa equipe do Oriente desta vez por um gol a zero e garantiu classificação a próxima fase onde vai enfrentar a Associação Internacional.

Na localidade da Várzea a equipe do Varzense recebeu o Beira-Mar e ficou no empate em um gol para cada lado, porém, com os resultados da rodada o Varzense retorna a próxima fase valendo-se do critério de melhor campanha e vai novamente enfrentar o GE. Beira-Mar.
 A equipe do Bujuruense não se fez presente nas Capivaras e o resultado de WO confirmou a classificação do E.C. Capivarense para enfrentar o Liberal no próximo domingo.


Próximos jogos pela categoria principal.
 Varzense  x   Beira-Mar
E.C. Bojuru  x  Associação Internacional
Liberal F.C.  X  E.C. Capivarense

Jogos Categoria de Aspirantes
Liberal x Oriente
Associação Esportiva Varzense x Grêmio Esportivo  Beira-Mar
E.C. Bujuruense x  E.C. Bonsucesso

Equipe Esportiva Litoral FM 104,9 Mhz
Narrador: Jonas Costa
Comentários: João Waldir Roig
Repórter: Gustavo Gringo
Plantão: Alexandre Amaral
Direção Geral: Paulo Moraes.

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...