segunda-feira, 17 de outubro de 2011

TRANSMISSÃO DA PARTIDA ENTRE VARZENSE E BEIRA-MAR


Varzense e Beira-Mar fizeram o jogo mais emocionante do campeonato até o momento.



O JOGO



No ultimo domingo a Equipe da Litoral esteve na localidade da Várzea para mais uma transmissão do campeonato amador de São José do Norte entre as Agremiações do Varzense e G.E. Beira-Mar da Quinta secção da Barra. O primeiro tempo foi muito disputado entre as mesmas, o jogo teve um auto índice técnico e raça de ambas. Jogando em casa e precisando da vitória o Técnico Marcelo Caminha adiantou sua equipe para buscar o gol, mas o G.E.Beira-Mar, também, fazia uma grande partida e explorava muitos os contras ataque, pois contava com os habilidosos Paulo Cesar e Binho que fornecia constantemente  os atacantes Filipinho e Andeca, também, dois jogadores de muito talento.

Filipinho um atacante veloz tanto que no primeiro tempo em um grande contra ataque Paulo Cesar acertou um bomba na trave de Jussie e na sobra Filipinho colocou para as redes sem chance para o Goleiro abrindo o placar para a equipe do G.E. Beira-Mar
.O Varzense não se perturbou com o gol sofrido e continuou em busca do empate, mas de repente numa escapada de Filipinho que adentro a área e perdeu o domínio da bola, o arqueiro Jussie saiu com os pés e fez o corte e na seqüência do lance se chocou-se com o atleta Filipinho, mas estranhamente o Árbitro assinalou penalidade máxima para o Beira-Mar e ainda deu cartão amarelo para o goleiro.

Após a marcação da penalidade criou-se uma grande confusão até ser cobrada a penalidade que foi convertida pelo por Andeca que nada tinha haver com o ocorrido colocou Jussie para um lado e bola para o outro.
Com tanta demora para  cobrança o Árbitro acrescentou mais cinco minutos de desconto e aos 49 minutos o Varzense descontou com Saraivinha em belo chute não dando chance ao goleiro Dida do Beira-Mar. Assim terminou a primeira etapa em um tento a dois para o Beira-Mar.
No segundo tempo o Varzense venho mais disposto, pois precisa muito do resultado sabia que uma vitória levaria o jogo de volta para Quinta com mais tranqüilidade, usou todos os artifícios para chegar a gol de Dida  do Beira-Mar, já o mesmo sempre usando o contra ataque com uma arma mortal para o Varzense. A cada contra ataque era perigo constante a meta de Jussie, mas de tanto insistir e o Árbitro marcando muitas falta pela ala esquerda da área do G.E.Beira-Mar. Biase levantou na área Jordano torneou de cabeça para a defesa de Dida na sobra Jaislon estufou as redes sem chances para o bom arqueiro do Beira-Mar decretando a igualdade para a vibração da grande torcida do Varzense.
O público que por sinal muito grande numa base de mais de três mil torcedores de ambas as equipes que lá se fazia presente e mais o pessoal que foi assistir esse grande espetaculo de jogo, mas a grande chance aconteceu aos 50 minutos quando Jaislon perdeu após receber cruzamento e colocou a bola por fora perdendo o gol que poderia dar ao Varzense uma virada heróica.

Trio de Arbitragem:
Árbitro:        Carlos Silveira
Auxiliares: Daio e Alexandre

Jogos válidos pela categoria de Aspirantes.

Bujuruense 1  x 1 Bonsucesso

Varzense 1  x  0  Beira-Mar

Equipe Esportiva


Narrador Jonas Costa
Comentários de João Waldir
Plantão: Alexandre Amaral
Direção Geral: Paulo Moraes







Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...