quarta-feira, 25 de setembro de 2019

A Soberta no futebol e na vida




Aquele que gosta de ser adulado é digno do adulador.
Um dia será o mundo com sua impersonalidade soberba versus a minha extrema individualidade de pessoa, mas seremos um só.
Eu não troco a justiça pela soberba. Eu não deixo o direito pela força. Eu não esqueço a fraternidade pela tolerância. Eu não substituo a fé pela supertição, a realidade pelo ídolo.
revelação de Kerlon do Cruzeirodisse, em entrevista ao jornal Lance! na última sexta-feira, que a soberba com o “drible da foca” o atrapalhou. ... não conseguiu manter o nível das atuações que apresentava no Brasil ao chegar ao futebol italiano, passando por Chievo e Inter de Milão.

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...