domingo, 7 de julho de 2019

"As maiorias dos homens que vão ao meu consultório me questionam sobre estimulante sexual", conta a sexóloga.




"Ser um amante viril e satisfazer sua parceira foi um grande problema para homens durante anos, principalmente porque (até hoje) não havia uma forma segura de alcançar isso sem comprometer sua saúde. Felizmente os tempos mudaram, e atualmente há soluções seguras e eficazes não trazem nenhum tipo de risco. 

Sempre oriento os meus pacientes que tenham cautela com essa questão. Nunca receito Viagra ou qualquer outra medicação, pois os efeitos colaterais são muito fortes e em alguns casos irreversíveis. 

Durante muito tempo busquei algo que realmente ajudasse os homens a melhorar o desempenho sexual e depois de muita pesquisa e testes com alguns produtos o único que eu indico aos meus pacientes é o Vigorotil®. Esse suplemento tem sido o mais requisitado porque, além de ser proveniente apenas de ingredientes naturais, também é distribuído como amostra grátis (o cliente apenas paga o frete) - tamanha a confiança da empresa na eficácia do produto." 

Esses comprimidos causam uma completa revolução na vida sexual de meus pacientes, pois o efeito é de longo prazo e por ser natural, também é livre de contraindicações. Esse produto aumenta a capacidade do homem de armazenar sangue no pênis, deixando-o duro no seu potencial máximo (não atingido normalmente) e proporcionando um prazer longo e duradouro." 



Um importante fator que contribui para a auto-estima de muitos homens insatisfeitos com o seu órgão genital, é o aumento peniano - podendo ser viável de forma totalmente prática através do Vigorotil®, pois as pílulas são responsáveis por estimular uma ereção contundente, estimulando sua espessura através do armazenamento de sangue nas cavidades e garantindo, portanto, uma sustentação prolongada. 

Quem pode tomar Vigorotil®?

Vigorotil® é um suplemento indicado para homens que vem apresentando problemas em sua vida sexual, como ejaculação precoce, disfunção erétil, falta de desejo sexual, dentre outros distúrbios e também gera o aumento do membro masculino. O produto é indicado para homens acima dos 40 anos e não possui restrições quanto à problemas cardíacos e ingestão de bebidas alcoólicas.

Possui registro na ANVISA? 
O Vigorotil® tem fórmula é 100% natural e que não traz nenhum prejuízo a saúde de quem o toma. Além do mais, esse produto possui registro no Ministério da Saúde e é autorizado pela Anvisa (Aut. ANVISA: 6.6660.0055.001-2 Reg. MS: 6.4572.0068.001-5). 


Como devo tomar? 
O consumo diário recomendado do Vigorotil® é de duas à quatro vezes ao dia. Essa é uma dose mais que suficiente para garantir momentos inesquecíveis a dois, com orgasmos intensos e duradouros e uma ereção invejável. 



Existe garantia? 
O Vigorotil® é tão eficaz, que o fabricante oferece uma garantia de 100% de satisfação. Com ela, quem adquire o produto, consome de acordo com o que está prescrito na embalagem por pelo menos uma semana e não ficar satisfeito com os resultados obtidos, não terá qualquer prejuízo financeiro - uma vez que o produto é oferecido como amostra grátis. 

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...