domingo, 3 de março de 2019

Vejam como este blogspot de joaowaldirpenabola.blogspot.com e visto em vários Países.

JoaoWaldirpenabola.blogspot.com

Visualizações de página por país

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página
Brasil
1592142
Estados Unidos
299603
Alemanha
16249
China
7052
Rússia
6406
Malásia
3750
Ucrânia
1294
França
1286
Portugal
862
Reino Unido
612




Para mim que a muito tempo tinha parado de postar matéria e voltar a ser visto novamente , por essas pessoas me da orgulho que fiz um belo trabalho, apesar dos apesares de algumas pessoas, mas com certeza nem vale a pena pensar neles. Que só sabem mesmo e falar e não ter conteúdo. Obrigado a todos meus amigos e porque não dizer tbm meus inimigos , pois sem eles com certeza eu não escreveria e nem blog teria.
        São José do Norte 03 de março de 2019
 João pé na bola

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...