quinta-feira, 11 de abril de 2019

Esporte é saúde, educação e lazer. Matéria deste blogueiro escrita para o Jornal do Norte em 2009. vejam só, nada mudou?


Esporte é saúde, educação e lazer. Matéria deste blogueiro escrita para o Jornal do Norte em 2009. vejam só, nada mudou?






Que bom surgir novamente um veículo de comunicação, ou seja, a “FOLHA DO NORTE” onde poderemos expor novas idéias seja ela qual for à necessidade que se apresenta para tal esclarecer aos leitores. Quando fazia minhas colunas nunca tive o intuito de ferir a moral e a ética do cenário sócio-econômico, o que na realidade sempre tentei passar é que o governo cobra muito e oferece tão pouco em termos de segurança, saúde, educação, um grande tripé das promessas eleitoreiras.

O Governo não possui uma infra-estrutura de conduzir e produzir uma justiça Social mais eficaz para a população desfavorecida pelas circunstâncias da vida.
Cansamos de ouvir dizer que o Brasil é o País do futuro, ”Até quando somos obrigados a acreditar?” Já que os escândalos estão aí aos quatro ventos, CPIs disto e daquilo e nada PÉ NA BOLA.






Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...