quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Aprendendo a desaprender com algumas pessoas. infelizmente de minha familía? Matéria deste blogueiro










Vivendo e aprendendo. Ao longo de minha vida, sempre fui querido por os meus pais adotivo ou seja meus avós. Pois vivi anos e anos com os ensinamentos deles principalmente de meu Avô. Dizendo como comportar diante do mundo, com dignidade, com honra e ser justo com as pessoas, Obvio que vamos arquivando na memória, hábitos nossas crenças que são limitadoras ou incentivadoras de prosperidade? Como nos alimentamos? E nossa saúde sendo bem guidada?
Como devemos nos relacionar-se? Amor ou poder que nos impulsiona? importando-se com o sofrimento alheio e fazermos algo para minorá-los?
Vivemos hoje com pessoas que gostam de diminuir sua capacidade, de omitir sobre mim do que sou e não o eles pensam. Mentindo para usufruir de bens e minalô. Graça ao meu bom Deus sei discernir o bem do mal. que muito que acham ser a atenção e o centro da pureza. Mas com toda a certeza o pior medo e o do desconhecido e de pessoas que viveram e conviveram comigo. Obvio que sei que muita gente não gosta das matéria que faço inclusive minha "família". Caros amigos e leitores que gostam do que eu escrevo. E porque aprendi que apesar de religião, Credos etc...... que em primeiro lugar está a família para depois as picuinhas de gente que fala e depois da uma de santo. Coisa que sei que não o é. Por tudo isso prefiro a paz de espirito do que gente que só olha para o seu próprio umbigo. Se esquecem do passado com tanta facilidade que parecem sem memória. Mas a vida segue devo perder o medo e seguir minha vida. Deus os perdoe? indiferença não me assusta mais. Viva a vida e esqueça a ingratidão de pessoas que conviveram e viveram  comigo.
  

                                                  Autor Pé na bola

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...