quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Hoje dia 05 do corrente mês estou aniversariando. Postei uma matéria onde aprendemos a viver neste plano terrestre, com o tempo. Pois a vida é assim passa. e até hoje ninguém voltou para falar do outro plano somente palavras, palavras e palavras Espirituais.









Olho pro meu cabelo branco, pra minha pele enrugada e acho bonito. É um sinal de que essa pele viveu muita coisa. Pena que nem todo mundo valoriza a passagem do tempo, não há nada mais belo do que ver a mudança em todos os aspectos da sua vida e continuar firme. Na velhice, meus ossos podem estar fracos, mas minha alma nunca esteve mais forte.



   Blogueiro joao Pe Na bola 

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...