segunda-feira, 14 de março de 2016

Três milhões de brasileiros na Avenida Paulista. Nasa monitora manifestações no Brasil.


As informações sobre a produção de um relatório dos serviços de inteligência americano sugere o monitoramento de várias regiões do Brasil neste domingo, 13 de março. Agências de inteligência de Israel, Reino Unido e Rússia também acompanham as manifestações com atenção redobrada.

Analistas de internacionais consideram a atividade normal nestes casos, pois há interesses diversos envolvendo a política interna brasileira. A preocupação maior vem dos investidores externos, que veem o repúdio à presidente da república como um sinal negativo e consideram adotar políticas de contingenciamento preventivo de investimentos imediatos
A estimativa das agências de inteligência são assustadoras e apontam um público acima de três milhões de manifestantes apenas na Avenida Paulista, no coração financeiro da maior capital do país. Embora os protestos tenham ocorrido em várias capitais e cidades do interior, o que não é irrelevante, avaliam analistas, o concentração na Av. Paulista é um fenômeno que causa um impacto maior.


Além do ex-presidente Lula, apontado como autor de vários crimes de corrupção, a presidente Dilma também passa a ser vista como um grande inconveniente na comunidade internacional a partir deste domingo.
    


                                                 Pé na bola

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...