Google+

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Será ele mesmo? Pé na bola. Infelizmente para aquele que tiveram dúbia de quem fazia as matérias sofreram um decepção ou não mas sou eu mesmo que faço abraço.





















Escrevo estas colunas porque tomei gosto e um dom que não sabia que existia em meu “Ser”, pois já fui perguntado se sou eu quem realmente escreve estas matérias, horas vinculado no jornal do Norte, e no jornal Agora da cidade de Rio Grande, na realidade não fico triste com a desconfiança, mas sim gratificado por ser um sinal que as pessoas lêem e observam o meu trabalho.
Aproveitei o espaço que os Jornais me concederam, não para provocar indignações e sim provar que tenho qualidade e isso não me envaidece, sei das minhas limitações, mas procuro ser criativo, pois até então não tinha conhecimento deste meu dom essencial para mostrar através da escrita o que somos e não o que os outros acham.
Em minha vida nunca escrevi e faz sentido, por isso creio que faz sentidas essas indagações, tipo João Waldir é você realmente quem escreve essas colunas? Respondo que às vezes podemos fazer muito mais do que imaginamos se de fato nos esforçamos numa determinada direção.
Todos nós temos mais facilidades, para alguma coisa uns são mais criativos que os outros, e eu escrevendo posso falar das injustiças, indignações e carências do ser humano e acabo me sensibilizando com determinadas posições tomadas por autoridades recebo críticas de alguns ele não tem condições nem preparação para escrever, isto dói, mas a vida e mesmo assim mesmo, porém para minha felicidade outras pessoas admiram meu trabalho me felicitando por meus artigos me deixando profundamente emocionado, por saber que existem pessoas capazes de reconhecer o trabalho e a capacidade do próximo, não que isso me envaideça, mas felizmente a vida me ensinou a ter experiência e bom senso de quem tenta me desestabilizar, para que responder se posso ignorá-los.
Com a vivência em nossa querida e “Mui Heróica Villa”, a gente já conhece os maldosos de longe.


Pé na bola
Postar um comentário

Postagem semanal

Natal deveria ser 365 dias do ano. Matéria deste blogueiro

Quando chega esta época as pessoas refletem mais, coisa que deveríamos fazer acontecer no cotidiano, porque o povo é carente destes a...