domingo, 6 de julho de 2014

Zezé di Camargo confessa que traiu a mulher por dez anos Depois de negar traições em várias entrevistas, o cantor decidiu abrir o jogo


Em entrevista à revista Contigo, o cantor Zezé di Camargo abriu o jogo e confessou que traiu a ex-mulher não uma ou duas vezes, mas várias durante um período de dez anos.
– Eu tive uma fase em que, casado, fui 'pegador' pra caramba". Com o sucesso, começaram a aparecer coisas que não apareciam. Eu magoei Zilú em vários momentos. Essa coisa de aprontar, pegar uma aqui, outra ali – contou à revista.
O cantor foi casado com Zilú por 30 anos. Eles estavam juntos desde a adolescência, quando a ex-mulher engravidou da cantora Wanessa, primeira filha do casal. Os boatos de separação começaram a circular há cerca de dois anos, mas só em 2012 os dois decidiram confirmar que estavam mesmo se divorciando. Na época, Zezé negou que traições tivessem a ver com a decisão.
Pé na bola

Nenhum comentário:

Postagem Mensal

A Saúde está doente? Matéria deste Blogueiro

A saúde da classe média baixa está ameaçada pela precariedade do atendimento nos serviços públicos, por falta de moradia, saneamento b...