segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Então é Natal o Nascimento do Menino Jesus Cristo.Que vcs meus amigos tenha muita Saúde, Paz e Harmonia em seus lares e seus corações. Matéria deste blogueiro.

                                 


Então hoje é Natal, uma festa Cristã, desejo de todo coração a todos que comigo caminharam neste sonhos de um blogspot. tornar se realidade, onde o meu próposito era expressar meus sentimentos pearante as injustiças que por esse mundo se fazia e ainda  Persiste,mas pensei comigo já que escrevo para um Jornal local. O porque não passar esse sentimentos mesmo virtualmente aos meus amigos do Facebook e no meu próprio blogspot, ao qual chame-se joaowaldirpenabola.blogspot.com ou simplesmente pe na bola. Feliz Natalllllllllllllllllllllllllllllllllllll com muita alegria pelo Nascimento de nosso menino Jesus que venho a terra para tirar os pecados do mundo.Que este Natal seja com  Saúde, Paz e harmonia em seus corações. 

                                                    Pé na bola

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...