sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Santa Barbaridade: Parte 2 no Blogspot de joaowaldirpenabola.blogspot.com



Má companhia


O escritor achou, decerto, que estava na hora de ficar bom por mais uns tempos!Luis Fernando Veríssimo voltou a si no momento em que, segundo os enfermeiros – ô, raça! –, ouviu um médico comentar com outro que Carlinhos Cachoeira também havia baixado hospital com uma série de complicações estranhas e inesperadas.
Graças a Deus!
Voto popular

Capaz de ter deixado as melhores de fora.ilustração pOjucanAlém de Fuleco e Felipão, o brasileiro também escolheu dia desses pela internet as 15 finalistas do concurso Miss Bumbum 2012.

‘Comandantas’


Viva Dalva Maria Carvalho Mendes, primeira mulher entre os oficiais-generais da Marinha!Depois de uma ‘presidenta’ da República, o Brasil ganhou esta semana uma ‘contra-almiranta’.

Só o que faltava


Pior de tudo foi chegar em casa do lançamento do calendário Pirelli e aturar a crise de ciúmes de dona Marisa Letícia por causa da Sophia Loren.Os dias não têm sido fáceis para Lula.

Vieirada


Já prenderam o Paulo, o Rubens, o Marcelo…reproduçãoQuem tem sobrenome Vieira tem bons motivos para estar apreensivo com a Operação Porto Seguro da Polícia Federal.
Todos Vieira!

Boas Festas


Vai haver Natal na Grécia!Confirmado:
Com os 43,7 bilhões de euros de ajuda que acaba de receber dá para fazer uma festa e tanto!

Perguntar não ofende

Se os preços das passagens não param de subir e nunca antes na história deste País o brasileiro viajou tanto de avião, por que diabos as companhias aéreas nacionais estão sempre em crise?

O cara errado no lugar certo


Com um currículo desses, francamente, a gente tem que tirar o chapéu para o nome mais cotado pelo PT para comandar a abertura da Copa de 2014 no Itaquerão.reproduçãoFaltando ainda 17 dias para completar 1 ano que deixou a presidência do Corinthians para assumir o cargo de diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanchez tem boas chances de comemorar a data já nomeado secretário de Esportes de São Paulo pelo prefeito eleito Fernando Haddad.
Dizem que ele se dá bem porque é amigo do Lula, mas não custa lembrar que o José Dirceu e o Genoíno também o são!
Menos até que o poder, Andrés tem como seu maior patrimônio a pose! Pode até não ter sido chamado a decidir porcaria nenhuma desde que saiu do Corinthians, mas ninguém finge mandar tão bem quanto ele.
Agora mesmo, tem feito uma ginástica danada para manter a altivez em sua saída humilhante da CBF. Não é fácil nem para ele encerrar uma conversa para a qual nunca foi chamado.
Em meio à crise que deixou a seleção sem técnico, Sanchez vai acabar dando um jeito de empurrar com a barriga seu destino de cartola pela primeira vez para um posto de governo.
Cá pra nós, tem tudo pra dar certo, né não?!

Quem?

Mantendo a tradição brasileira de envolvimento de pessoas com nomes estranhos em escândalos de corrupção, chama-se Cyonil Júnior, o ex-auditor do TCU que delatou o esquema descoberto pela operação Porto Seguro da Polícia Federa

Que maldade!


No final, ele é apunhalado pelas costas!reprodução
Corre nas redes sociais uma paródia do clássico ‘O Bebê de Rosemary’, de Roman Polanski, protagonizado por um ex-presidente e uma ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo, com o título ‘O Bebum de Rosemary’.

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...