domingo, 24 de junho de 2012

O jingle da campanha tucana em São e Tchu , eu quero Tchã

24/06/2012 - Atualizado em 24/06/2012 13h48 Serra oficializa candidatura em convenção do PSDB em SP Ex-governador deve decidir vice nos próximos dias. Jingle da campanha imita a música "Eu quero tchu, eu quero tchã". PMDB oficializa candidatura de Chalita à prefeitura de São Paulo Convenção do PPS oficializa candidatura de Soninha em SP Serra tem 30% das intenções na corrida pela Prefeitura, diz Datafolha O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou, em convenção realizada neste domingo (24), a candidatura do ex-governador José Serra à Prefeitura de São Paulo. Acompanhado do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do prefeito Gilberto Kassab (DEM), Serra fez um discurso em que defendeu a continuidade da atual administração. "Meu sonho é voltar a ser prefeito da cidade que eu amo", afirmou. "Nós temos que mostrar à população o que nós fizemos, mostrar as nossas inovações. A comparação dos últimos oito anos com a administração anterior é um estímulo", afirmou. José Serra é oficializado como candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo Sob o lema "Para São Paulo seguir avançando" e com jingle que usa a melodia do hit "Eu quero tchu, eu quero tcha", transformado em "Eu quero Serra já" , a candidatura tucana vai defender a gestão de Kassab, que foi sucessor de Serra. Foi nessa comparação que Serra gastou a maior parte de seu discurso. Candidato participa de convenção neste domingo (Foto: Luciano Bergamaschi/Futura Press) Serra deverá decidir até o próximo dia 30 o nome do candidato a vice-prefeito em sua chapa. Entre os nomes previstos em disputa pela vaga figuram Andrea Matarazzo (PSDB), Alexandre Schenneider (PSD) e Rodrigo Garcia (DEM). O PV afirma que busca emplacar a indicação do ex-secretário do Verde e do Meio Ambiente, Eduardo Jorge. Também está em discussão a composição da chapa de vereadores dos quatro partidos que integram a aliança em torno de Serra (PSDB, PSD, DEM e PSDB). Segundo Pesaro, a chapa terá 110 candidatos e busca conquistar entre 25 e 30 das 55 cadeiras da Câmara Municipal. O PSDB reivindica participar com 20 a 25 candidatos e distribuir o restante igualitariamente entre os demais partidos da aliança.

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...