segunda-feira, 7 de maio de 2012

O escândulos das foto de caroline Dieckman

Carolina Dieckmann diz que o marido não a deixa usar roupas como a da personagem Carolina Dieckmann não gosta de julgar as personagens que faz Sempre cheia de personalidade, Carolina Dieckmann está tentando se desfazer da imagem de antipática e quer reaparecer como boa moça. Em entrevista ao programa "Esquenta!", a atriz disse que faz aulas de muay thai para se manter em forma para a personagem Teodora. Carolina ainda disse que se limita a interpretar, e não julgar. "Eu não as julgo. Eu leio e faço o que está escrito”, afirmou. Sobre as roupas de Teodora, a atriz revelou que, mesmo com o corpo sarado, não aderiu ao estilo da personagem. “Eu não tenho nada a ver com a Teodora, mas ela tem um pouco de mim. Eu não uso roupas como as dela. O bofe lá em casa não deixa”, disparou. Da Redação

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...