Igreja Nossa Senhora de Fátima |
Jorginho converteu sua cobrança |
Jogadores fazem oração |
O Jogo
Na etapa inicial um jogo totalmente disputado no meio de campo, nenhum dos goleiros tiveram trabalho, pois nem Capivarense nem Liberal assustavam as suas metas.
Aos vinte minutos Samuel cobrou escanteio pela direita e numa falha do arqueiro Jefferson que não conseguiu soquear a bola, Marcelão aproveitou e livre cabeceou para as redes do Liberal abrindo o placar em favor da equipe do E.C. Capivarense.
Na etapa complementar o Liberal veio com o mesma proposta de jogo morno, onde Liberal buscava o empate através da individualidade dos jogadores Péterson, Rodriguinho e Luquinha que principalmente procuravam resolver a partida sozinhos privando o sentido coletivo da equipe. Quando o Árbitro apontou os descontos o Liberal foi todo ataque, mas em um contra ataque Seninha invadiu a área e chutou no canto direito do arqueiro Jefferson, a bola ia se perdendo pela linha de fundo, mas Edson acompanhou a jogada e estufou para as redes dando números finais ao jogo vencido por dois tentos a zero pelo Capivarense.
Nas penalidades o Capivarense venceu por quatro tentos a dois, Ciro defendeu as cobranças de Peterson e Rodriguinho dando a classificação ao Capivarense que agora vai enfrentar a equipe da Associação Esportiva Internacional que venceu o Bojuru por três tentos a zero, porém, com a combinação de resultados o Bojuru se classificou pela melhor campanha e se credenciou a receber o GE Beira-Mar na Vila de Bujuru no próximo domingo, já que o GE Beira-Mar venceu o Varzense por quatro tentos a um na Quinta Secção da Barra.
Trio de arbitragem de Capivarense e Liberal.
Árbitro: João Eduardo Protas
Equipe Esportiva Litoral FM
Narrador: Jonas Costa
Comentários: João Waldir
Direção Geral: Paulo Moraes
Um comentário:
nasci nas capivaras em 55,riso e moro floripa sc,senti uma imensa algeria em ver imagens do lugar que me criei,jamais imaginaria que depois esse tempo pudesse rever meu recanto atraves da net,obrigado a tosos vcs, e parabens ao capivarense,time que joguei na minha juventude,valdenir goes
Postar um comentário