quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Vou dar um tempo; Motivo Saúde debilitada





Vou dar um tempo em minhas postagem no blogspot e Facebook e comunidades,
Por estar com os nervos a flor da pele e me sentindo mal . Mas se Deus quiser eu melhorarei,
Mas vida e assim as pessoas de ver na rua um pouco sorridente e nem sabe o drama que passo.
E nem são obrigadas a notar até porque eu não gosto de piedade e nem me achar coitadinho. Realmente eu preciso e de apoio. Espiritual e mental para poder superar a doença que me aflige. Muitos acham que o dinheiro é tudo, mas com certeza ajuda para poderes tratar de mal .Por tudo isso vou dar um tempo
 na internet. Se é grave ou não só o medico pode me responder. Abraços a todos. e fiquem com Deus.

                João Pé na Bola

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...