quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Mente que mente para si próprio. Matéria deste Blogueiro.







As vezes me pergunto, o porque as pessoas fazem chantagem seja ela? por puro prazer de ver um a 
família passar por necessidade e  puro rancor, ou seja? Espiritual, religiosa, ou por ambição de $.(cifrão) 
Mas umas chegam a ser ridículas, usam filhos para poder. usar as pessoas como suas dependente.
Aterrorizam se tu, não ceder, meus filhos não irão falar contigo, Até parecem que estão além do bem e do mal. Estão cheias de turbulência com os seus próprios. Mas querem alimentarem uma vida que não possuem condição de dê-las. Mas eu acredito que a vida não é assim cheia de conchaves, para obter bem materiais. Pense? no que é melhor para as pessoas não usem essa vergonha, que fazem, não gostavam. agora tudo são flores, mas o que mais me indigna e a falsidade, a ganância e se acharem que estão fazendo o bem. eu pergunto a quem?. a si próprio usufruindo de um bem que não lhe pertence. Quer Glamour? Faz por onde. As vezes penso que o certo e errado, mas entro em meu consciente e vejo que nem todas as pessoas são más. Mas sempre procuram tirar vantagens, seja ela, Irmão de criação, tio. mãe, Filho etc.
Mas Deus não dorme, essas pessoas que se dizem amigas que na realidade querem e de ver para baixo. Mas a vida e generosa e principalmente tendo Deus no coração, não da boca pra fora. Religião  credos, Seitas , Evangélico, espiritismo e outras. Creio eu somos todos irmão diferente ao qual religião pertencermos. em primeiro lugar e termos em mente que somos seres humanos. E que podemos ajudar principalmente a família para depois para nossos irmãos. Penso eu que assim deveríamos ter em mente. E não ter uma mente que mente a nós próprio. achando estar usando o cinismo como poder de persuasão. Mas infelizmente assim caminha a humanidade, que se dizem ser cheia de valores que não os tens. o Senhor do universo que os perdoe pois eles não sabem o mal que estão causando. ou Sabem?


Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...