segunda-feira, 30 de novembro de 2015

A Última Mega Leia.O FRAUDADOR VAGABUNDO ORDINÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LADRÃO DE POBRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NASSER YOUSSEF Nasr, dono da lotérica do prêmio de 205 milhões!!! Já foi deputado e condenado em processo!


















Intervenção Militar Constitucional Imediatamente


O CARA JÁ É CONDENADO AGORA ESCONDE O ROSTO ATRÁS DAS CORTINAS COMO SE NÃO EXISTISSE MAIS ENCONTRAMOS A FOTO DO DESGRAÇADO SAFADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O PREMIO ANTERIOR DE 47MILHÕES TAMBÉM SAIU PRA DF E O DE 205 MILHÕES TAMBÉM........anotem o nome dele e sua cara abaixo.....
NASSER YOUSSEF Nasr,
Tudo leva a crer em desvio dos R$200 milhões do prêmio.
A Wands Loterias do Distrito Federal pertence a Nasser Youssef Nasr.
É um ex-deputado do Espírito Santo condenado por desviar dinheiro público em Espírito Santo.
Já era o suficiente para suspeitarmos de FALCATRUA no sorteio.
O nome Youssef do meio diz algo? Procuramos levantar algum parentesco com Alberto Youssef.
Descobrimos o seguinte (resumimos a história da matéria no link abaixo):
. Carlos Habib Chater, o doleiro MARCO ZERO do Lava Jato foi preso numa operação contra o narcotráfico
. Após prenderem Chater, a PF chegou a Alberto Youssef pois operavam juntos no mercado de câmbio.
. A irmã de Habib Chater, chama-se Kátia Chater Nasr e é casada com KHALED YOUSSEF NASR (esse nome diz algo?)
- Concluímos que há uma ligação TOTAL entre Khaled Youssef Nasr e Alberto Youssef. Resta averiguar se Khales Youssef Nasr é parente do dono da lotérica, Nasser Youssef Nasr. Os dois sobrenomes são idênticos.
Mediante esse levantamento, podemos dizer que a suspeita de falcatrua no sorteio da megasena é TOTAL.
Nota: não somos investigadores e nem da Polícia Federal. Com base neste vídeo anônimo, chegamos a estes dados. Verificamos os dados do vídeo no site da Receita Federal e confirmamos que os dados da Lotérica estão corretos. A partir daí fizemos nossos levantamentos.
LINK DA LAVA JATO em PDF (onde pela primeira vez aparece Alberto Youssef), onde Habib Chater e Kátia Nasr aparecem como réus - https://goo.gl/sS44PV
Condenação de Nasser Youssef Nasr (dono da lotérica) -
...GOSTARIA DE PERGUNTAR A VCS SE É POSSIVEL A EXISTENCIA DE DUAS PESSOAS COM NOMES IGUAIS(e o mesmo CPF) AO DO CORRUPTO BANDIDO VAGABUNDO NASSER YOUSSEF NASR???????????? SERÁ QUE ALEM DE FRAUDADOR CORRUPTO E LAVAGEM DE DINHEIRO COMETEU CRIME TAMBÉM DE FALSIDADE IDEOLOGICA????
CADÊ A POLICIA FEDERAL??????????????
O JORNAL CORREIO BRASILIENSE TEVE QUE PEDIR DESCULPA MAS CITA O CASO COMO "CURIOSO"..O QUE VCS ACHAM????????????? SERIA POSSIVEL TERMOS EM BRASILIA QUE REPRESENTA EM TORNO DE APENAS 1% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA DOIS NASSER YOUSSEF NASR (um nome que já não é muito comum) o que vcs acham??????
somente estranho? no minimo fraude???????????????? este nasser youssef não possui apenas uma loterias...quantas loterias são dele mesmo????(lembrando que o mesmo usa documento diferente e mesmo CPF) na abertura de casa loterica......segue a materia onde parte da mega da virada saiu também pra DF:http://www.infomoney.com.br/…/brasilia-cidade-que-mais-ganh…
uma informação é que o jornal correio brasiliense sofreu censura e apagou o post onde dizia que o deputado é sim dono de loteria premiada com "sena" na mega sena e que apesar do registro de identidade (o jornal diz que possui 2 nasser youssef nars em df,coicidencia,nao)? mas por ironia com o mesmo CPF... sendo que esta materia publicada no dia 28/11/2015 pelo jornal(correio brasiliense) foi misteriosamente apagado.....e agora surge "rumor" que o nasser youssef nars são na verdade 2 pessoas...voces acreditam??????????????????????????????????
cada "misterio" agora temos 2 nasser youssef nars em df um é "corrupto" o outro é "mega sortudo"..não???????

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...