domingo, 29 de junho de 2014

Tabela da Copa Copa do Mundo de hoje – Veja os jogos desta segunda-feira 30 de jun


30 Junho, 2014


Mais um dia de Copa do Mundo na tela do SporTV, e nesta segunda-feira é dia de França x Nigéria e Alemanha x Argélia, com a melhor equipe de comentaristas e as melhores imagens dos dois jogos das oitavas de final! E o SporTV2 ainda transmite mais um dia decisivo na grama de Wimbledon.



Copa do Mundo



França e Nigéria disputam nesta segunda-feira mais uma partida das oitavas de final, em partida que acontece no Mané Garrincha, em Brasília, a partir de 13h. A transmissão do SporTV fica por conta da narração de Odinei Ribeiro e os comentários de Wagner Vilaron e Ricardo Rocha, além das reportagens de Pedro Mota.

No outro jogo do dia, a Alemanha enfrenta a Argélia no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 17h. A transmissão do Canal Campeão terá a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Lédio Carmona e Belletti, e ainda as reportagens de Guido Nunes.

Os vencedores dos jogos acima se enfrentam nas quartas de final da Copa do Mundo, no Maracanã. E quem passar terá pela frente, nas semifinais, o vencedor de Brasil x Colômbia.

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...