Google+

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

A Síndrome. Matéria deste Blogueiro.

A Sindrome

Quando começamos a nos perguntar? Será que as pessoas não têm idéia do que fizeram a seus semelhantes, e ficam usando como escudo partidários, para atingiírem seus objetivos sem sequer preocupar-se, mesmo sabendo que já não existe mais clima de trabalho, amizade, sinceridade e atropelam a todos sem sequer saber que esta confiança, nestas pessoas. Existem certas pessoas que não entendem o significado da palavra companheirismo, e sim obter proveito com sua arrogância acima de tudo e de todos. Em agremiações partidárias muitas vezes existem pessoas que não entendem que um Partido deve ser uma única família, temos que ter principalmente ética, moral e acima de tudo respeitar posições impostas por um maior número de pessoas que nos rodeiam o dia todo, até porque temos que ter obviamente compromissos assumidos em épocas que realmente precisamos estarmos enganjados em um só pensamento. É importante não tentar tirar proveitos de situações e deslumbrar um bem maior para nossos companheiros de lutas assumidos, com uma agremiação ao qual, queremos ter um presente e um futuro promissor sem deixarmos requicios, pois o passado não podemos apagar, por isso é importante que não venhamos nos apequenar e sim termos orgulho de defender, seja um simples militante ou o mais alto escalão desta agremiação.

Assim penso e felizmente meu pensamento ninguém pode tirar de mim, pois tenho ideias que para aqueles que se acham senhores que estão acima do bem e do mal não servem, mas para a militancia é importante.


Pé na bola.
Postar um comentário

Postagem semanal

Conversa para boi dormir?

O século 21 começa com uma dúvida inquietante: por que os bois não pastam mais virados para o mesmo lado? É os cavalo tbm. por  Moi...