quarta-feira, 5 de março de 2014

Farroupilha Estreia Série B no dia 23 com o Nortense Dudu(Luiz Eduardo) mais conhecido como filho do Anão




O técnico Geverton Duarte já começou a mostrar sua equipe-base neste começo de temporada. Um treino tático na sexta-feira apresentou o primeiro esboço de time titular. A ideia inicial vai se modelando de acordo com as necessidades apontadas com o passar dos treinos e dos amistosos, que devem ser realizados antes da estreia na Terceirona, a qual está marcada para o dia 24 de março, diante do Bagé, na Pedra Moura.
O desenho tático do Farroupilha é o 4-4-2, “mas que pode se transformar em muitas outras coisas”, frisa o treinador. Essas “coisas” são as variações de posicionamento determinadas pelas circunstâncias do jogo. O time no trabalho tático de sexta e no treino de campo reduzido na manhã deste sábado teve Juliano; Leoni, Fuca, Evandro Garcia e Rudieri; Alair, Juliano Madalena, Bruno Ratinho e Dudu; Luis Eduardo e Kesler.
O coletivo, que seria realizado neste sábado, foi cancelado em função do gramado estar muito embarrado por causa da chuva dos últimos dias. O grupo do Farroupilha ganhou folga neste período de Carnaval. O retorno às atividades ocorre somente na quarta-feira. “Eles levaram alguns trabalhos para realizar em casa e não ficar parados esses dias todos. E eles sabem que devem se cuidar”, adverte Géverton.
A partir de quarta-feira, a diretoria de futebol deve marcar os jogos amistosos para este período de preparação para a Terceirona. A ideia é de jogar pelo menos três partidas antes da estreia na competição. O Farroupilha está no Grupo A, que tem ainda Bagé, Guarany de Bagé, Rio Grande, Estância Velha (Canoas), Sapucaiense e São Gabriel. Os quatro primeiros colocados dos dois grupos passam para as quartas de final. O campeão de cada turno vai subir para a Divisão de Acesso. A terceira vaga sai do confronto entre os dois vices de turnos.

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...