terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O Garoto Murilo de São José do Norte, já e uma realidade no futebol Gaúcho.um craque surge no Beira Rio. Um orgulho para o seu Lilo lá Quinta secção da Barra. Parece mentira mas pela primeira vez vibrei com um gol do inter. Da-lhe Murilo..............







 


Com a vitória de 2 a 1 sobre o Passo Fundo, o Inter sub-23 manteve o aproveitamento de 100% no Campeonato Gaúcho. Em um jogo muito disputado, no Vermelhão da Serra, os gols colorados foram marcados por Aylon e por Murilo.
JOGO AO VIVO: relembre os lances de Passo Fundo x Inter
Abel Braga se reunirá nesta segunda-feira com o departamento de futebol a fim de decidir se o elenco principal assumirá o Gauchão, a partir de quarta-feira, contra o São Paulo-RG, no Estádio do Vale, ou se o sub-23 receberá reforços dos reservas do grupo de Abel para a próxima rodada.

Nem bem havia começado o jogo quando os guris de Clemer já marcavam o 1 a 0. Foi assim: Lenílson chutou cruzado e Alisson defendeu; defendeu e lançou com precisão para Raphinha correr quase do meio-campo em diante. O lateral-esquerdo lançou Murilo (eleito o melhor jogador do Brasileirão sub-20) na área, que deslocou do goleiro e encontrou Aylon às costas da zaga. O atacante apenas encostou para o gol vazio.

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...