terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Amigos no dias de hoje cada vez mas dificil, me parece que muitos perderam o senso do que é uma amizade, pois para muitos o que vale e ser tbm indulgente do que que uma verdadeira amizade. Matéria deste Blogueiro

Neste ano corrente gostaria muito de agradecer aos ouvintes do programa ao qual fazia parte (Participação) até porque a vaidades dos componentes do mesmo foi maior que a amizade.
Mas, o que mais me gratifica na realidade é o ouvinte ao qual sou atacado na rua e dizem 
sentir falta deste humilde comentarista de assuntos gerais. o qual eu me atrevia emitir, mas a vida e assim mesmo. Quanto convidado desta mesma emissora em 2007, convidei uma pessoa, ao qual tinha timidez de falar na radiofonia. 

Como o Narrador da emissora ao qual fazíamos transmissões era pois o mesmo era meu amigo. Convidei este cidadão levei para que o mesmo aprende-se pois sentia potencial no mesmo, e era seu amigo, mas com certeza hoje percebo que o mesmo não o era para comigo, depois disto fiz um programa radiofônico aqui em São José do Norte, ao qual também convidei o mesmo para formamos uma dupla e o programa deu certo, fizemos muito sucesso, mas aí entrou o raio da politica no meio ao qual fez eu desistir do mesmo depois de três a quatro anos no ar. Mas a amizade se fortaleceu por minha parte, convidei o mesmo para fazer um teste de narrador, pois tinha visto o mesmo narrando Vídeo -game e gostei do que vi. e fiz uma proposta de fazermos jornadas esportivas, o mesmo na hora não tinha convicção, e eu disse-lhe, vamos tentar um aqui na cidade se ter certo continuaremos senão for como esperado paramos, se ter certo nós continuemos com o aval do diretor da Radio, a fazer transmissões em todo o interior de São José do Norte e com grande sucesso tanto que fomos convidados a Festa do Campeão do campeonato, a lá os mesmo repetiram, os gols e os comentários deste que vos fala. Mas infelizmente assim a vida anda. de onde menos esperamos vem uma ação que na realidade me deixou um pouco triste. quando os ancoras do mesmo. achavam que tinha o controle a diretora da radio  conversava muito por telefone, com minha pessoa ,me falou varias coisa que realmente custei a acreditar que os mesmos estavam a me enrolar no sentido da palavra, me desculpe, por isso de hoje em diante vou ser mais Atencioso e menos ser emotivo com as pessoas que de cercam.  Mas o gratificante disto tudo, e o ouvinte este sim e verdadeiro, me procuram e querem saber o porque do afastamento, e eu sempre falo que estou tanto um tempo. obrigado a todos ao qual recebi elogios claro que alguns nem tão verdadeiro porque hoje se sabe com a experiência separa o Joio do Trigo. Não pense que isso me vangloria pelo contrario me entristece. Mas é a vida aproveite o momento. obvio momentaneamente. Pois nessa vida tudo e passageira Já uma verdadeira amizade e pela vida toda. 

  

                                  Pé na bola

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...