segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Vanderlei Luxemburgo diz que foi pego de surpresa com demissão Técnico alega que decisão da diretoria do Fluminense foi política



O técnico Vanderlei Luxemburgo alegou nesta segunda-feira que foi pego de surpresa com a decisão da diretoria do Fluminense de demiti-lo do cargo de treinador da equipe, um dia depois de o time tricolor ingressar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Por meio da sua assessoria de imprensa, Luxemburgo relacionou sua demissão a uma decisão política. 
Luxa: 'Eu já tinha dito que queria ficar'
"Sinceramente, fui pego de surpresa com essa decisão. Já tínhamos traçado nossa permanência em Atibaia (interior de São Paulo) para o restante do Campeonato Brasileiro. Até o último jogo. Mas só ficamos lá para essa partida com o Corinthians. Uma derrota que veio no último minuto, num jogo bem disputado. Eu já tinha dito que queria ficar e que ficaria até o fim do campeonato para livrar o Fluminense do rebaixamento. Seria uma questão minha, bem particular", apontou Luxemburgo.
O treinador foi demitido após a derrota para o Corinthians, por 1 a 0, que deixou o Fluminense na antepenúltima colocação faltando cinco rodadas para o fim do Brasileirão. Apesar das nove partidas sem vitória, ele acredita que só foi demitido porque novembro é mês eleitoral no Flu.
"O Fluminense, sua torcida, não merece essa situação. Sei que o presidente (Peter Siemsen) tem todo o direito de tomar essa decisão. Ele é o presidente, tem esse poder, sofre pressões em momento eleitoral. Isso faz parte do futebol. Saio consciente do que fiz, do que pude fazer", disse Luxemburgo, acrescentando que tem "convicção de que esse grupo vai se livrar da queda. É um grupo forte, com jogadores acostumados a reagir em situações difíceis".

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...