Google+

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Matéria deste Blogueiro em o Passado Merece Registro com os dentes de Leite o time de Darli Perreira e Aluizio Monteiro na época chamado, o clube Atlético Nortense .

 


O Clube Atlético Nortense foi fundado pelos desportistas Alipío Monteiro e Darli Pereira, com intuito de disputar as competições existentes na época “Dente de Leite” onde representava a Cidade de São José do Norte com muito fervor e orgulho contra equipes de outros municípios. Com o tempo, se tornaram uma grande família onde todos representantes e fundadores tinham carisma e eram disciplinados, porém, infelizmente o Clube sofreu a primeira perda com o falecimento do Sr. Darli Pereira, um dos fundadores da agremiação em um trágico acidente de caminhão, após o lamentável ocorrido a agremiação sofreu com a saída do Sr. Alípio Monteiro que foi trabalhar no Rio de Janeiro. Seguindo seu caminho o Clube Atlético Nortense seguiu sua trajetória com os senhores Nadir Oliveira e Aluízio Monteiro que assumiram o comando da agremiação dando seguimento ao trabalho de seus fundadores nas disputas dos campeonatos e olimpíadas escolares, sempre no intuito de juntamente com a Escola Marques de Souza representar de forma digna e marcante São José do Norte, como ocorre nos dias de hoje com a Banda Marques de Souza sempre com grande êxito. A foto do ano de 1972 faz este colunista lembrar os tempos de outrora e matar a saudade da infância maravilhosa e dos amigos com quem tive o privilégio de conviver nesta passagem que presenciamos em nossas vidas, mas ao menos nos acalenta a certeza de que boas lembranças jamais serão esquecidas. Foto: João Alexandre ( Pandeco), Nadir Oliveira, João Waldir, Zé Antônio, Mineiro, Juca, Pipinha, Marquinhos Catarina, Levi, Durinho e Aluízio Monteiro . Agachados: Peteco, Jorginho, Coca, Wilson Adão, Teixerinha, Arli Costa, Talarga, Diquinha e Junior Monteiro.

PÉ NA BOLA.
Postar um comentário

Postagem Mensal

Digníssimos Professores. Matéria deste blogueiro.

Está semana o “Pé na bola” quer homenagear seus professores, pois, cada um contribui para que eu realizasse está coluna. Aprendi como...