terça-feira, 10 de setembro de 2013

Professores e alunos do Marques de Souza fizeram passeata


Acompanhados pelos professores, alunos da Escola Estadual Marques de Souza, junto aos alunos da Escola Estadual João de Deus Colares, desfilaram pelas principais ruas da cidade, portando bandeiras e cartazes em ato de protesto e reivindicação sobre melhorias no ensino, pagamento do piso nacional do professor, vale refeição para professores e outros.
A passeata aconteceu na manhã desta quinta, 29. Ao fim do movimento, alunos, professores e pais de alunos deram um abraço simbólico ao prédio do Marques de Souza.

comenteComentários(2)
  • Professores, Funcionários de Escola, alunos juntos participamos de uma caminhada da rua em pontos estratégicos como:Gabinete do Prefeito,pelas escolas da cidade,SMEC,Promotoria,Câmara de Vereadores e encerramos com um abraço a nossa querida Escola Marques de Souza.Dever cumprido e Direito de cada cidadão,havia algumas pessoas da comunidade apoiando-nos.
    Lucia Maria Jorge Bravo 02-09-2013 - 21h02min
  • Como representante da Comissão de Motivação à Greve - São José do Norte, gostaria de declarar que estavam presentes representantes de todas as Escolas Estaduais do Município: São José, Marques de Souza, Silvério da Costa Novo e Capitão Luíz, além da Escola Municipal João de Deus Colares. O protesto também abordava a reforma evasiva do Ensino Médio.
    Miguel Ferraz 30-08-2013 - 20h44min

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...