sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Pé na bola Faz Exclarecimento em nota ao Jornal Agora Sob Uma Matéria Postada em seu Blog sem o mesmos ter postado.



"Pé na Bola" faz Nota de Esclarecimento


Rio Grande, 26 de Setembro de 2013 - 23:21h


João Waldir, que assina o blog "Pé na Bola" envia à redação do Agora uma nota de esclarecimento, na qual salienta: "Apesar de não ser PT, não admito que pessoas usem minha senha, e postem matéria em desagravo a um Partido Político, pois o que eu não gosto que façam para mim, jamais farei para outros, até porque eu não sou político e não me interessa de onde venham os recursos. Cada um sabe de seus interesses, sejam eles financeiros, políticos ou simplesmente de cidadão que deseja governar seu Município. Isso exposto, peço desculpas pelo que possa ter ocorrido diante de matéria inserida no meu espaço e peço que me perdoem por ter exposto minha senha a outros.
 Gostaria muito que isso não tivesse acontecido, mas infelizmente tal matéria ficou exposta por mais de uma hora e, quando percebi, imediatamente fiz a retirada. Como é difícil confiar nas pessoas. Você, como exemplo, dá sua senha para que seja feito design no blog e postam matérias sem consentimento. Devo dizer que tenho amigos no PT e jamais usaria qualquer tipo de matéria para atingir a, b ou c, pois não é de minha índole. Tenho o meu blog para me expressar e não para atingir a moral de ninguém.
Ass: “Pé na Bola"

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...