terça-feira, 3 de setembro de 2013

Nota de exclarecimento deste blogueiro que foi alvo de uma matéria postado no seu Blogspot.


Meus caro amigos , apesar de não ser PT. não admito que pessoas usam minha senha, e postam matéria em desagravo a um Partido Politico, pois o que eu não gosto que façam para mim jamais farei para os outros. citar nomes, até porque eu não sou Político, e não me endereça de onde vem os recursos. Pois cada um sabe de seus interesses , seja ele financeiro, Politico ou ser simplesmente um cidadão que almeja governar sua cidade. por tudo isto exposto peço desculpa as pessoas citadas. E desejo de todo coração, que perdoe - me por expor minha senha a outros. gostaria muito que isso não acontece-se mais infelizmente ficou no meu blogspot exposta por mais de uma hora, quando percebi da postagem da mesma. Retirei imediatamente. como está difícil confiar nas pessoas você tá sua senha para que faça um design no seu Blog e as mesmas postam matéria sem seu consentimento.

Até porque tenho muitos amigos no PT.
E  jamais usaria esse tipo de matéria para atingir A,B,C, Pois não é da minha índole.
Quanto posto ou faço uma matéria eu me responsabelizo e dou fonte da mesma, e tenho sim coragem de assumir, agora quanto não o faço não tenho o que esconder, pois graça ao bom Deus tenho esse blog para me expressar e não para atingir a moral das pessoas, seja elas qual forem.
                                                     

                                                             Pé na bola


Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...