terça-feira, 10 de julho de 2018

Um Até logo a Radiofonia. Mas com certeza de fazer e cumprir até este momento meu compromisso para com a Radio, ate porque nada ganhava. Isto não era a questão e sim por porque nada tratado era me informado. Isto em 2015















A Partir de Hoje Estou me retirando do Programa "ECO NORTENSE" fui até o meu limite, de ser uma pessoa compreensível com Meus "Amigos" pois cansei dos mesmo por não serem verdadeiro para comigo e de ser enrolado por pessoas que só visam fazer política de boa vizinhança. 
Mas vocês ouvintes que graças ao bom Deus deram sucesso a este programa "E devem ter notado".  Que o meu nome nunca foi citado como membro do programa nem meu telefone era citado na entrada do programa. Mas como Eu queria saber até onde os mesmos iriam com todo este cinismo para comigo, obvio que consegui me flagrar de seus objetivos. eu como uma certa idade tanto no mundo desportista de minha terra, como no mundo político cansei de ser enrolado por dois jovens que se acham vivos no sentido de ver seus nomes em uma radio de grande alcance. Ainda bem que tenho essa consciência. mas como sempre falei e falo a vida tem longa tem cem anos.
Jamais fui chamado pelos apresentadores para falar com a diretoria da radio, o porque não sei explicar? Mas algo acontece no reino da Dinamarca. Mas como sempre ouço os meus próprios ex: colegas de programa que eu só polêmico. Se ser polêmico e falar a verdade vou morrer sendo assim.
pois, confio demais nas pessoas que na realidade não merecem ser chamadas de amigos.
um abraço a todos os ouvintes da cassino que me escutaram durantes estes quatro ou cinco meses. agradeço a todos pelo carinho que me trataram ao longo desta jornada. Pois eu  não peço nada só respeito, coleguismo, imparcialidade, ou será que isto e pedir demais sou graça ao meu bom Deus. Eu não gosto quando as pessoas ao meu redor começam a fazer cochicho aqui acolá. 
Felizmente já fiz Jornadas Esportiva com Cley Santana, Jonas Santos, Claudinho Galarraga Oliveira,Também fiz programa mais de três anos com Oswaldir Santos e  só me retirei por ética pois fui trabalhar num setor onde não tinha mais como fazer o programa semanal e Sábados, ainda na parte esportiva com José Carlos Nobre, Gilberto Pinho, o Saudoso Deputado e Prefeito de Rio Grande Wilson Mattos Branco, Luciano que hoje se encontra em uma rádio no Parana e outros tantos que não me lembro e nunca fui chamado de Polêmico até faze um programa numa rádio comunitária aqui em minha terra, onde o Programa chama-se "OPINIÃO' Mas como digo que nada na vida e por acaso hoje em radiofonia se aprende com as pessoas cultas, Mendigo, e os menos favorecidos pela vida. Mas não vou me alongar mais para não falar algo que não devo.                                     


                                                              Pé na bola
 


Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...