sábado, 20 de julho de 2013

Semana Missionária ofereceu brilhante evento na cidade


A Semana Missionária que teve início na última terça-feira, em Rio Grande, através de Missa na Igreja N. Sra. do Carmo, seguiu com uma grande programação cujo encerramento acontece neste domingo (21), na cidade, com celebração de "Envio dos Peregrinos nortenses" que seguirão à noite para Rio Grande, onde se juntarão aos peregrinos rio-grandinos que viajarão à noite para Porto Alegre e, dali para o Rio de Janeiro, onde acontece a Jornalda Mundial da Juventude, com a presença do Papa Francisco.
Em São José do Norte, o ponto alto da Semana Missionária, com a presença de católicos de várias cidades da região sul, aconteceu na quarta-feira (17), às 7h, com Oração da Manhã Comunitária; 7h30min, Café da Manhã Comunitária; 8h30min, Palestra a cargo do Pe. Gil e, às 10h, Oração pela família. À noite, Missa da Juventude, pelo Bispo Diocesano, D. José Mário (Igreja Matriz de São José); 20h, Via Cultural com caminhada pela cidade e parada em pontos históricos e, 21h, Abertura da Noite Cultural de SJN, no Clube Sócrates, com show a cargo do Grupo Caras de Pau e cantor nativista Dante Ramon Ledesma.
O evento foi prestigiado por um grande público que superlotou a Igreja Matriz, assim como a grande caminhada, com animação da Banda Democrata que culminou com um espetáculo de primeira qualidade, no Clube Cultural Sócrates

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...