segunda-feira, 15 de julho de 2013

Secretaria Municipal do Planejamento João Genuino Palladino Machado elaborou traçado na nova estrada





Secretário de Planejamento junto
a sua Familia











A instalação do estaleiro da EBR, na região do Cocuruto, determinou a elaboração de um novo traçado da estrada que liga a sede do município à raiz do Molhe Leste, servindo as comunidades do Pontal da Barra, da Povoação da Barra, Vila Nova e outras.
Diante de novo momento que vive o município, a Secretaria Municipal da Coordenação e Planejamento, que tem como titular João Genuino Paladino Machado, já elaborou o novo traçado da rodovia que fará, também, a ligação entre a nova estrada e a BR-101, com início nas proximidades do CTG Barreira do Norte, contornando a cidade, com passagem pelo local denominado Lagoão e seguindo até a estrada do Petrone (que liga a cidade a Praia do Mar Grosso) e dali com seguimento até a Barra.
O anteprojeto seguiu para a apreciação do executivo, com possibilidade de melhorias até tornar-se projeto oficial, na integração da estrada que hoje é de responsabilidade do município, com a BR-101.
O secretário João Paladino Machado, que recentemente foi empossado como titular da SMCP, mostra-se entusiasmado com o futuro da região da Barra, inclusive para a visão de um novo panorama, através do englobamento de novas áreas para a expansão da zona urbana do município que, no entender dos estudiosos, deverá ter sua população, hoje, em torno de 28 mil pessoas, multiplicada por dois.


Segundo informações prestadas pelo novo secretário, a pasta está, também, revendo velhos projetos que deverão ganhar prioridade de execução e, também, novos projetos que venham se integrar à necessidade de uma nova infraestrutura para São José do Norte. 

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...