terça-feira, 21 de junho de 2016

O povo Acordou, o povo decidiu, ou para a roubalheira ou paramos o Brasil! Chega de PT no governo.


  Brasil explodiu em protestos. A coisa começou com o preço das passagens do transporte público em S.Paulo e Rio. Postergar os impostos nas notas fiscais também teve parcela nisso. Aumentam as dificuldades da vida do brasileiro. Em dia de festas, com o início do futebol, o país foi às ruas dizer o que pensa. Brasília reagiu contra a situação, e se uniu à causa de outros estados.  

     O que se quer é ter o retorno dos impostos pagos em serviço de Saude, Educação, Transporte, Segurança. O Brasil tem hoje uma das maiores cargas tributárias do mundo, ficando à frente de países como a Dinamarca, Suécia, Itália. 

     São necessários 5 meses de trabalho somente para custear a cobrança de tributos. De cada R$ 100,00 gerados, R$35,00 são transformados em tributos e acabam nos cofres do governo que por sua vez não retorna ao povo um sistema de saúde decente, educação valorizada, segurança pública efetiva ou mesmo um transporte digno. E eles ainda inflam o peito toda vez que anunciam novos recordes de arrecadação, como se isto fosse para o bem geral da nação. 

     É pouco e justo o que o povo quer.Afinal ele paga por isso. Na festa do futebol o grito de gol é contra a corrupção.  O povo ocupou o Congresso, que calou ante e realidade. A cor branca das camisetas lembra quem tem o verdadeiro poder. Ficou claro que o brasileiro não está deitado em berço esplêndido. Agora é esperar o governo federal e estadual acordarem.

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...