sexta-feira, 5 de abril de 2013

E a CPIS ficou só no papel nada foi averiguado. e só se fala em saúde financeira do Hospital e Maternidade São Francisco. Onde está o dinheiro que denunciante e EX diretor do Mesmo. vai ficar assim?


Hospistal São Francisco de quem é a Culpa?

E a CPIS ficou só no papel nada foi averiguado. e só se fala em saúde financeira do Hospital e Maternidade São Francisco. Onde está o dinheiro que denunciante e EX diretor do Mesmo. vai ficar assim?













O que podemos falar, destas denúncias Largadas por um cidadão que fez questão de prestar depoimento junto ao Legislativo nortense, sobre irregularidades na administrativa do Hospital e Maternidade São Francisco, ao qual era o administrador do mesmo.

Para mim parece mais um ato político e pessoal do que o objetivo de denunciar, pois o mesmo esteve à frente desta entidade durante o período das denuncias. Por que não hás fez antes? Será que era conivente com esses fatos aos quais é denunciante?
Deveria ter feito antes para que houvesse uma solução e o hospital não ficasse a mercê de tantas dividas trabalhista e outras que praticamente levou o Hospital ao caos.
Revanchismo, por não ter mais a confiança de quem deveria prestar esclarecimento ou por simples, capricho de levar ao conhecimento de um jogo ao qual o mesmo fazia parte, o que podemos observar se não estavam passando repasse como deveriam já era hora do denunciante expor seu ponto de vista à comunidade, e não fazer um show a parte para chamar a atenção da mídia para si mesmo, mas parece que conseguiu, pois deu entrevista a todas as emissoras de radio de nossa cidade.
Na verdade quase toda a comunidade nortense já comentava os indícios de irregularidade ao qual o depoente expôs mesmo com ele a frente da entidade, mas como diz o ditado se estamos ganhando para que mexer, mas só que não se pode brincar com a saúde de um povo, pois, saúde e vida e com vida não se fazem especulações. Claro que obviamente alguém vai ter que se responsabilizar por todos estes atos ilícitos segundo o depoente, pois, todas as denúncias têm um ato de denunciar um político corrupto.
Por todas estas questões largadas aparecem sempre alguns querendo tirar proveitos da situação em que se encontra o nosso maior patrimônio que é o Hospital e Maternidade São Francisco, por isto, todo o cuidado é pouco, averiguar, analisar, para na realidade ver quem e o responsável por toda essa depreciação do nosso hospital, espero sim que os culpados por esse mal, que estão ou fizeram a nossa comunidade carente de nosso Município sejam colocados atrás das grades.
Bom esse é meu pensamento sobre este fato que recentemente venho a público sobre forma de denúncias responsável ou irresponsável alguém devera ser punido, chega de impunidade neste BRASIL tem tudo para ser um país justo com o seu povo tanto no social, saúde, segurança etc.


 Matéria deste blogueiro. Pé na bola

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...