quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sant'Ana a assessor de Luxa: "Não é do meu feitio debater com capangas" Colunista de Zero Hora fala sobre crítica de assessor do técnico gremista



Fui obrigado ontem, pelas circunstâncias do declínio assustador da produção do Grêmio nos últimos seis jogos, a escrever uma coluna inteira criticando o treinador Luxemburgo.
Ontem, circulou publicamente a resposta de um senhor, chamado Lombardi, que disse que este “tal de Paulo não entende nada de futebol”.
Já estava pronto para me queixar ao presidente Fábio Koff da ousadia de um funcionário do Grêmio responder a uma coluna minha. Mas a tempo me informaram que o senhor Lombardi não é funcionário do Grêmio, é, isto sim, assessor de Luxemburgo em São Paulo.
E lá de São Paulo, vejam o peito de tal assessor, interveio para tentar me descaracterizar, sem analisar o mérito da minha crítica.
Luxemburgo é um treinador de tanta nomeada, que possui assessores em São Paulo, Rio de Janeiro e Exterior.
Mas não quero crer que Luxemburgo tenha terceirizado a resposta a mim, não é feitio do treinador gremista, quando ele quer responder a um crítico o faz pessoalmente.
Quanto à resposta que eu teria de dar ao senhor Lombardi, vou silenciar: não é do meu feitio debater comcapangas                                            

joaowaldirpenabola.blogspot.com.br//

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...