sexta-feira, 8 de junho de 2018

Viva o País das Maravilhas. Os mensaleiros nunca devolvem nada a Nação. Agora os acusados e comprovadoss larapios do País também nada devolvem e ainda tem o previlégio de prisão domiciliar. Eta Brasilzão. Matéria deste Blogueiro.

Nós do povo, já sabemos que as leis não são cumpridas, pois, quem deveria dar o exemplo, não o da .
comandante maior, que não a cumpre com a constituição e só recebe multas, por isso que se vê muitos escândalos nesse sagrado solo Brasileiro, seja ele no âmbito civil como no político, onde observa-se muitos desvios(Roubos) e nada é devolvido a Nação. Por isso muita gente já perdeu seus valores, pois a abrangência e o vácuo das leis, são amplos para alguns e severos demais para outrem, aí surgem os oportunistas de plantão, começamos a ver empresários e pessoas da sociedade civil servir de laranja como diz o ditado popular, para aqueles que já não tem mais receio das leis feitas neste País das Maravilhas, assim começa a aparecer as operações e casos de corrupções que já nós acostumamos a ver nos noticiários, como Mensalão,  Petrobrás, Valérioduto, e outros escândalos, uns como muitos sai que eu te agarro, ou de agarro e tu saís. 
Mas, para nós povo, a maior decepção é ver que eles não devolvem nada dos desvios, que envergonham a nação, e os poderes nada fazem para isto virar uma realidade, e acabar com essas maracutaias, quem sabe agora com esse Projeto de Ficha Limpa para quem? poderemos pelo menos ver algumas atitudes do órgão fiscalizadores deste verdadeiro surrupiadores da Nação. Ou ficaremos a mercê destes sanguinários inescrupulosos colarinhos brancos que sequer respeitam as leis feitas por eles mesmos, e o povo é que mais sofre, pois não vê manifestação de um poder maior ou um sistema que possa acabar com tanta farra de desvio de verbas deste País Maravilhoso que é nosso BRASIL.
Poderíamos servir de modelo para outras Nações já que sabedores de nosso potencial econômico, mas, infelizmente isso não interesse a classe política e nem aos mensaleiros que nós mesmos outorgamos o poder. Não esqueçam que as eleições estão próximas, é hora de pensar, e como pensar. o que esses mensaleiros surrupiaram nós nem temos noção mais com certeza, se não fosse essa farra com dinheiro de nós contribuintes, teríamos uma melhor Educação, Saúde, e segurança. e um povo com um salario mais digno.

                                       Pé na bola

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...