quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Liberal e Barrense frente a frente em mais uma final do Certame Nortense, já que essa equipe já disputaram o titulo maximo em outras oportunidades do Campeonato amador de São José do Norte-RS

Parabéns Barrense Campeão Municipal de 2012 do campeonato amador Nortense.
Fotos de Campeonatos anteriores porque este ano a Litoral esteve fora das Jornadas Esportivas. Eu não sei explicar  o porque ? Mas os desportisa sabem . um abraço é o blogspot Pé na bola  que estará sempre cobrindo o campeonato, Mesmo sem a Radio mas graças a Deus o blogspot e muito bem visitados pelos amigos e amigas Com vitórias sobre o Bonsucesso e Associação Internacional, respectivamente, Liberal e Barrense passaram para a última etapa do certame municipal de futebol, na disputa do título de 2012 Na fase semi-final, disputada pelo sistema mata-mata, com jogos de ida e volta, como se recorda, o Liberal empatou com o Bonsucesso, enquanto que o Barrense também dividiu os pontos contra a Associação Internacional e, neste domingo, jogando em seus estádios, nos jogos de volta, os representantes da cidade e da Barra conquistaram vitórias que os levam para os dois jogos finais, oferecendo ao vencedor na disputa da melhor de seis pontos a condição de levantar o troféu de Campeão Municipal do Futebol amador Nortense.                                                                                                                                             










.










O Liberal Obteve um empate no Barranco contra o Bonsucesso e venceu o mesmo por 1 a zero em seu estadio.

Já Povoação da Barra, o Barrense, com o calor de sua torcida, abateu a Associação Internacional por dois a zero. Com esses resultados, os dois vencedores iniciam, no próximo domingo, a disputa pela melhor de seis pontos, com um jogo em cada estádio.
O primeiro encontro está marcado para a rua 16 de Julho, na cidade, onde o Liberal terá de garantir um bom resultado, a fim de partir para o segundo jogo, na Barra, com a tranquilidade do resultado garantido em seu estádio. Considerando, justamente, que o segundo jogo será na Povoação da Barra, o Barrense lutará, no mínimo, pela divisão de pontos, na cidade, a fim de levar vantagem para o segundo encontro a povoação.

Primeiro Jogo         Liberal     1    x   2   Barense

Segundo jogo          Barrense 2  x     2    Liberal

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...