segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Executivo lança o "Verão numa Boa 2013" na Praia do Mar Grosso





Cidade e Praia do Mar Grosso a 6 kilometros
A abertura oficial do "Verão numa Boa" foi realizada dia 27, no Balneário do Mar Grosso, com a participação da secretária-geral de Governo, Juliana de Castro, do secretário da Saúde, Mario Almeida, do comandante interino da Brigada Militar, tenente Claudio Pereira Nunes e demais autoridades. Realizado em conjunto com a Operação Golfinho 2013, o Programa visa desenvolver ações focadas na segurança, saúde e infraestrutura, proporcionando melhor atendimento à população com o deslocamento de serviços e políticas públicas até o Balneário durante o período de veraneio. A preparação do local foi concluída pelo Executivo e as Secretarias Municipais trabalham na organização das atividades que serão realizadas até o mês de março. 
Localizado à beira mar, o posto da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) ficará aberto das 9h às 12h e das 13 às 18h, até o dia quatro de março. De segunda a sexta, enfermeiros vão prestar orientações aos veranistas, realizar testes de glicemia, aferir a pressão arterial, distribuir preservativos e material informativo. E os médicos prestarão atendimento aos finais de semana. Para completar os cuidados com a saúde, atividades físicas serão orientadas pela equipe da Clínica Municipal de Fisioterapia e Reabilitação Pulmonar.
Como ocorre anualmente, os cursos de salva-vidas mirim e master serão ofertados por meio de parceria com a Brigada Militar em data a ser definida.Consolidando a Operação Golfinho, os efetivos das forças de segurança contam com o apoio de salva-vidas na beira-mar, policiamento ostensivo em áreas de grande circulação e ampliação do atendimento ao público.

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...