quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Xande lembra o uniforme escolar para 2013


O vereador Alexandre Carinha Novo (PSDB) usou a tribuna do Legislativo durante o período de "Explicações Pessoais" para lembrar ao prefeito eleito do Município, atual vice-prefeito Zeny Oliveira, sobre o projeto apresentado à Prefeitura, ano passado, objetivando o fornecimento, pelo Município, de uniforme escolar, aos alunos da rede municipal de ensino. Mas que, infelizmente, segundo salientou, até agora, não obteve o exito esperado, embora seja um tema social de alta relevância.

O vereador tucano, lembrou que este é o momento certo de definir condições por parte da Prefeitura, através do orçamento financeiro que deverá ser enviado e votado pelo Legislativo.

Alexandre Novo lembrou, também, que a doação de uniforme escolar trata-se de um problema social e que evita descriminalizar o aluno cuja família possui menor condição financeira, colocando todos num mesmo patamar. Além disso, acredita que, agora, sob o comando do novo prefeito, mais sensível ao problema, poderá ser encontrada a solução esperada por todos.



Faça seu comentário sobre a iniciativa do Vereador em joaowaldirpenabola.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...