quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O potencial explosivo estaria nos e-mails e documentos apreendidos com ela. Autoridades que acompanham o caso estranharam o fato de a PF não ter pedido a interceptação dos telefonemas de Rose, nomeada para o cargo pelo ex-presidente Lula.

Bomba Rosymeri  usava Emails



Caladão Dilma Rousseff recebeu no início da manhã de hje informação do ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) de que a ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo, Rosemary Noronha, não teve o sigilo telefônico quebrado. O potencial explosivo estaria nos e-mails e documentos apreendidos com ela. Autoridades que acompanham o caso estranharam o fato de a PF não ter pedido a interceptação dos telefonemas de Rose, nomeada para o cargo pelo ex-presidente Lula.
Guru Nas mensagens que enviava do e-mail da Presidência rastreadas pela PF, Rosemary Noronha incluía três mantras junto a sua assinatura: "Eu te adoro 2012", "saborosas manhãs 2012" e "Gumbelzin Ori Valimando", indicados pelo numerólogo Gilson Chveid Oen.
Ah, tá Os dois primeiros são mantras indicados para trazer sorte no ano, mas o último e impronunciável tem uma indicação específica, segundo o site do numerólogo: "Para ajudá-lo a melhorar sua vida material".
Pororoca... Num dos diálogos da Porto Seguro, Paulo e Rubens Vieira falam sobre o grupo de Carlinhos Cachoeira, investigado em outra operação da PF, a Monte Carlo. Na conversa, comentam a soltura do ex-sargento Idalberto Matias, o Dadá.
... dos escândalos Paulo, então, diz ao irmão que "agora o Tourinho deverá soltar o Cachoeira também", numa referência ao desembargador Tourinho Neto, do TRF da 1ª Região, que havia concedido habeas corpus ao empresário no processo.
Septicemia A maior preocupação do Planalto no caso é José Weber Holanda Alves, exonerado da função de advogado-geral-adjunto da União. Além do desgaste para o ministro Luís Inácio Adams, Dilma teme o potencial explosivo de seus pareceres.
Desce A crise praticamente sepultou as chances de Adams emplacar no STF seu amigo Heleno Torres, que também é muito próximo do investigado Weber Holanda.
Frigideira Entidades sindicais das carreiras da AGU fazem manifestação em frente ao órgão, em Brasília, quinta-feira, para pedir investigação rigorosa de Holanda.
Quem paga... O reequilíbrio financeiro do contrato de lixo é a causa do primeiro ruído das equipes de Fernando Haddad e Gilberto Kassab na transição. Estimado em R$ 170 milhões, o reajuste às empresas que operam o serviço deveria, contratualmente, ter sido efetuado em 2009.
... a conta? Agora, petistas temem que Kassab decida parcelar o repasse. O prefeito consultou a equipe de Haddad e técnicos da transição negociam com a Secretaria de Serviços para incorporar ao termo aditivo promessas da campanha para o setor.
Futurologia Do tucano Walter Feldman (SP), sobre as previsões de João Santana sobre as eleições e o STF. "Os marqueteiros não são mais humanos; querem se elevar à condição de profetas".
Redução... Pressionado pela queda na sua aprovação em razão da crise na segurança, Geraldo Alckmin pediu a auxiliares pelo menos uma agenda positiva por dia até o final do ano. Ontem, assinou convênios de repasses de verbas para 384 prefeituras.
... de danos Hoje, o governador anunciará projeto para custear os assentos provisórios exigidos para a abertura da Copa no Itaquerão.
Veja bem A despeito do movimento para lançá-lo a novo mandato na presidência da Assembleia paulista, Barros Munhoz (PSDB) diz que não será candidato ao posto "em hipótese alguma

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...