quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Informação aos desportista de SJNorte sobre o campeonato amador.

                                 


Informacão aos desportistas de São José do Norte- Rs. Sobre o não ter rodada neste domingo próximo 











                       
Informação aos desportista de São José do Norte-RS


Domingo dia 25 de novembro do corrente ano, não teremos rodada do campeonato.
                                                          Motivo:

O E.C. Oriente foi citado em súmula, por invasão de campo por um torcedor ou dirigente da agremiação assim  terá que ir a julgamento pela Junta Disciplinar.
As outras agremiações em contato com o diretor da D.M. E, também pediram para que seus jogos não sejam realizados já que se trata de uma coêrencia. já que o jogo do E. C. Oriente e E.C. Bonsucesso foi suspenso, para que o Oriente seja julgado com perda de mando de campo ou não, isso agora vai depender do que a Junta Disciplinar vai avaliar da súmula do jogo. que aconteceu domingo passado entre as equipes  do E.C. Oriente e seu có irmão  E.C. Fortaleza.

sendo assim o Diretor suspendeu a rodada deste domimgo Próximo.  Uma pena já que o campeonato vinha sendo até agora, uns dos menores índice de disciplina. Mas futebol é asim mesmo. Quanto não se espera acontece fatos lamentavel.



3 comentários:

@wendelgibbon disse...

A arbitragem do certame nortense 2012, está deixando muito a desejar (muito fraca). Dos jogos que vi este ano, observei que os árbitros criam lances polêmicos(inventam jogadas inexistentes, etc e tal). Mas fica a pergunta, esses árbitros possuem algum curso de arbitragem? Se possuem deve ser reforçado o curso novamente....

joaowaldirpenabola.blogspot.com disse...

Na verdade os àrbitro amadores não fazem curso nenhum, até porque, quando fui diretor dos mesmo esteve, aqui um árbitro da federação Gaúcha de Futebol para qualificar os os mesmo aqui. E eles acharam a taxa alta para o curso, que na epoca custava R$20,00 por um mês do curso. vc vê que realmente fica dificil e como vc tem toda a razão.

@wendelgibbon disse...

Que horror... uma misera taxa de R$20,00 e eles preferem ficar desqualificados, que falta de cultura....

É João, ta explicado o porque dos lances polêmicos de nosso certame, kkkkk..... Os árbitros são burros dentro e fora de CAMPO, hehehe

* Belo Blog.... Parabéns!!

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...