Google+

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Será que alguem vai ler. O Google é Foda!

Tecnologia – Google é foda! Estava eu de bobeira e resolvi dar uma variada no tema do Gmail. Escolhi um que tinha uma arvorezinha, um solzinho, tudo light, tranquilo e tal. Beleza. Um belo dia vi que estava “chovendo” na minha caixa postal. Pensei com meus botões: “ora pois, mas não havia escolhido o solzinho?” Deixa quieto. Passa um tempo e lá está ele novamente. Outro tempo, chuva, depois, sol, nublado, raio, tempestade, sol, aberto, claro. Foi aí que me caiu a ficha, olhei pra janela e estava chovendo. Mudou o tema, olhei pra janela e lá estava o sol. O tema do meu Gmail agora varia de acordo com a previsão do tempo da minha cidade. É, não tenho mais nada pra dizer, o Google é foda!


                          Pé na bola
Postar um comentário

Postagem semanal

Natal deveria ser 365 dias do ano. Matéria deste blogueiro

Quando chega esta época as pessoas refletem mais, coisa que deveríamos fazer acontecer no cotidiano, porque o povo é carente destes a...