sábado, 16 de junho de 2012

Política com efervescência em São José do Norte. imaginem na hora que estiverem em campanha com certeza baixaria não vai faltar, ainda bem que o povo está alheio a estas Picuinhas...

Política hoje 16 Junho de 2012? Em São José do Norte, Terra de Marcílio Dias , terra de Tamandaré... Poetisa Delfina da Cunha e outro tantos que se foram. Se vissem os acontecimentos de hoje, certamente ,estariam envergonhados de fatos acontecidos onde um Partido Político mesmo mediano com costumamos chamar foi bruscamente tirado de sua trajetória já que os mesmo já havia feito acordos com lideranças de outros partidos que não foi esse. Mas o deslumbramento de uns que dizem ter, a chave de tudo e nada traz a não ser "plenária" que palavra bonita, atitudes até agora nada.diz ter um futuro para São José do Norte! Será mais estão aliciando todo mundo e atropelando ao mesmo tempo o processo de cidadania de membros de diretórios, onde uns que detém o poder nem podem expor suas ideias ou suas opiniões do que é melhor para o Partido em São José do Norte. Desrespeitado por convencionais e não convencionais que claramente tem outros interesses, que com certeza não é do Povo ou da CIDADE. E sim ,de pessoas de outras ideologias que dizem que vão mudar nossa Mui Heroica Villa , olho neles Povão?
Mídia não lhes faltam. Quem são vocês que trazem. os olhos confiantes de sonhadores? seria a materialização de quem não mente , a cidadania . seriam alfas, seria omegas ou mitos políticos da nova geração nortense que não existe, a não ser pessoas bem intencionadas a fazer algo sim para uma COMUNIDADE. E não simplesmente por interesses Próprio. As vezes, me paro a pensar em promessas, feitas, por esses que para nós são utópicos.
Chega já cansamos de tantas balelas, sonhadores de poderes, mito onde não tem, e nós não podemos falar, isto que dizem que no País  chamado brasil somos democráticos, imaginem se não Fossemos quem são vocês?

                                  Pé na bola

Um comentário:

Jonas disse...

Pois é meu amigo. Muito boa matéria, infelizmente existem pessoas com projetos pessoais não para a comunidade, como frizastes muito bem.Ainda tem pessoas que se trocam seus pensamentos e idéias por um mísero programa radiofonico e assim vão construindo uma mentira de interesses, mas o povão esta ligado. Um abração.

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...