quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nossas vidas por um fio.

Nossas vidas por um fio A vida é como um sopro onde não temos idéias de como explicar neste plano, já que quando achamos que podemos fazer aquilo que nos vem em mente surpreendentemente, nos vem uma notícia de falecimento de uma pessoa ao qual não fazia meia hora que tínhamos conversado. Neste instante é que começamos a nós perguntar que vida é essa?... Onde muitos se intitulam seres superiores, usando a soberba, a vaidade, o poder para humilhar seus semelhantes este é um segredo da natureza material que jamais entenderemos. Quando sabemos que neste Mundo terrestre em que vivemos é infinitamente pequeno. Obviamente estou a falar de um amigo meu que infelizmente partiu para outro plano, mas Jamais o vi reclamar ou ter resignação de que não conseguiu ou não. Simplesmente era feliz com o que tinha e falava da vida de forma descontraída que olhando a olho nu ninguém com mente sã imaginaria as dificuldades que este ser especial para mim e para outros que tinham um convívio cotidiano com ele sabiam certamente quem o conheceu sabe de quem estou falando. Assim era ele um homem com virtudes especiais, sem rancor, sem inveja e sem qualquer preconceito que vocês possam imaginar, este foi e vai ficar em minha mente como um dos melhores amigos que tive o prazer de conviver neste plano. Estou triste, mas acho que José Jorge Salomão cumpriu sua missão neste mundo conturbado em que vivenciamos. Infelizmente no Mundo de hoje as pessoas querem passar por cima de qualquer um que atravesse seus caminhos, sem nem um pudor simplesmente para tirarem proveitos próprios, por tudo isso memeco como eu e alguns mais chegados o chamavam me ensinou que nesta vida não foi feita para lamentos e sim para viver dia após dia sem fazer maldades, e falcatrua para se dar bem. Assim era ele, descanse paz meu amigo porque você merece e pelo que fez neste plano será recebido no outro plano de braços abertos. Pé na bola.

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...