segunda-feira, 28 de novembro de 2011

TRANSMISSÃO DA PARTIDA ENTRE CAPIVARENSE E ASSOCIAÇÃO.



Depois de duas semanas polemicas tendo em vista a primeira partida de ambas as equipes, porém, finalmente a Comissão Disciplinar julgou os acontecimentos da primeira partida ocorrida nas Capivaras entre Capivarense e Associação. Determinando que o jogo de ida terminou em um gol para cada lado mantendo o resultado da etapa inicial.
Após o julgamento o Diretor Anderson Duarte, marcou o segundo jogo para o Estádio do Liberal tendo em vista que precisava ser em um Estádio fechado com tela.
Na etapa inicial o Capivarense teve mais iniciativa de buscar a vitória, porém, encontrou uma Associação bem compactada em seu sistema de meia cancha anulando os principais jogadores do Capivarense, Samuel, Nando e Edson, que na realidade foram muito bem marcados.  Tanto que a equipe da Associação saiu na frente aos dezoito minutos Nerildo cobrou falta do lado direito a bola fez uma curva obrigando Ciro a fazer grande defesa, porém, na sobra Emerson estufou para as redes abrindo o placar para a Associação, mas estava reservado o lance que até então, ainda não havia acontecido no Estádio da Rua 16 de Julho ou em outras praças esportivas de São José do Norte, o gol mais lindo desse certame, onde Samuel de fora da grande área acertou uma linda bicicleta deixando o arqueiro Arruda sem chances de esboçar uma defesa apenas olhou estático a bola morrer no canto direito de sua meta, isto aconteceu aos quarenta e cinco da etapa inicial decretando o final da primeira etapa. 



Na etapa complementar o vento se fez presente e atrapalhou os atletas, ficando uma partida baseada na vontade e no esforço físico dos jogadores, pois com o vento forte os arqueiros pouco trabalharam diferentemente da etapa inicial, e não poderia ser diferente a partida terminou em um gol para cada lado.



CIRO O GOLEIRO HERÓI

Depois de duas partidas em igualdade, a decisão foi para os pênaltis e nas cobranças brilhou o arqueiro Ciro que defendeu as cobranças de Daniel e Emerson Feijão e anotou o pênalti final fechando a série em cinco tentos a quatro nas penalidades, levando o E.C. Capivarense a grande decisão do campeonato amador nortense. Mais de duas mil pessoas compareceram a Rua 16 de Julho para prestigiar e torcer pelas suas equipes no ultimo domingo, mostrando que a chama do amador nortense está acesa,porém, é necessário um incentivo maior do Poder Publico Municipal, para que mais equipes voltem a participar do Campeonato Amador de São José do Norte.
                                 
Final vai ser na Rua 16 de Julho.
Em virtude de ter perdido um mando de campo no julgamento, tudo leva-nos acreditar que o primeiro jogo da decisão vai ocorrer no Estádio do Liberal F.C.

Beleza da Associação

Equipe Esportiva Litoral FM.

Narrador: Jonas Costa

Comentários: João Waldir
Repórter: Gustavo Gringo.
Convidado Especial. Claudio Tarouco
Plantão: Alexandre Amaral
Direção Geral: Paulo Moraes 


3 comentários:

Anônimo disse...

Podem falar oque fala mas ele ainda é o melhor goleiro da região da-lhe Cirão nossa muralha...

Jonas disse...

Mais um grande jogo válido pelo nosso campeonato amador. Um duelo bastante equilibrado entre ambas as equipes, porém, venceu quem teve frieza e maestria na hora das penalidades, e sem contar no grande arqueiro CIRO o melhor guarda redes do nosso futebol amador disparadamente. Parabéns as torcidas pelo brilhante espetáculo, esperamos que não seja diferente durante as finais.

Anônimo disse...

NOSSOS ATLETAS E NOSSA TORCIDA ESTÃO EM FESTA. PARABÉNS À DIRETORIA,JOGADORES ,À TODA A COMUNIDADE DE CAPIVARAS QUE MAIS UMA VEZ SE FEZ PRESENTE INCENTIVANDO NOSSO TIME.JÁ SOMOS VITORIOSOS POR TER CHEGADO ATÉ AQUI. PARABÉNS ESPEDIAL AO CIRO E AO SAMUEL.DOMINGO TEM MAIS.

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...