terça-feira, 12 de julho de 2011

TRANSMISSÃO DA PARTIDA ENTRE LIBERAL E ORIENTE.




As duas equipes começaram se estudando, até porque o E.C. Oriente vinha de uma vitória na rodada anterior onde em seu estádio venceu o G.E. Beira-Mar, mas o Liberal não demorou muito para abrir o placar através do goleador Gabriel num lance genial de Jorginho. Sentindo a necessidade de igualar o jogo a equipe do Oriente foi ousada e partiu para o ataque, mas o Liberal um time com jogadores técnicos capazes de desequilibrarem fez valer toda qualidade em um contra ataque brilhante onde a bola andou de pé em pé até chegar ao estupendo Rodriguinho que com muita calma e habilidade driblou o marcador e tocou com categoria no canto direito do arqueiro Paulo assinalando o segundo gol dos donos da Casa. Na etapa complementar o Liberal sabendo da vantagem veio com um maior toque de bola, mais consciente, seus atletas tocavam mais a bola, tanto que logo em seguida em outro contra ataque Jorginho assinalou o terceiro gol deixando o Liberal mais tranqüilo. Na busca de tentar diminuir o escore o Oriente foi com todas as forças para o ataque, mas novamente sofreu uma forte investida do Liberal e Péterson assinalou o quarto gol da ótima equipe da Rua 16 de julho ficando o placar final em quatro tentos a zero para o Liberal sobre a equipe do E.C. Oriente.


Na na Povoação da Barra o GE Beira-Mar derrotou o GE. Cocuruto por três tentos a um, em jogo válido pela chave “A”
Nos jogos válidos pela chave "B" a equipe da Associação Esportiva Recreativa Varzense recebeu o E.C. Capivarense e venceu por dois tentos a um. No outro jogo o E.C. Passinho foi derrotado em seus domínios pelo Bonsucesso por três tentos a zero.
As partidas válidas pela Chave "C" não houve vencidos nem vencedores, pois ambos os jogos terminaram em igualdade. 
No Estreito jogaram Associação Internacional e E.C. Bojuru que terminaram iguais em um tento para  cada lado. Na linda Vila de Bujuru os donos da Casa Bujuruense receberam o E.C. Guarani e também ouve igualdade em dois gols para cada lado.


Equipe Esportiva Litoral FM:  Narrador: Jonas Costa: Analista Esportivo: João Waldir Nascimento: Repórter de Pista: Gustavo Teixeira: Mesa de Aúdio: Neddes Júnior: Plantão: Alexandre Amaral: Direção Geral: Paulo Moraes.
PÉ  NA BOLA

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...