segunda-feira, 25 de julho de 2011

TRANSMISSÃO DA PARTIDA ENTRE CAPIVARENSE E PASSINHO




 E.C. Capivarense, pisando no gramado da Chácara das Camélias para o confronto importante contra o E.C. Passinho na foto abaixo.


 Árbitro Diego Almeida concede entrevista antes do início da partida ao Cronista Esportivo João Waldir Roig, da Rádio Litoral FM.


Rádio Litoral FM exclusiva no campeonato amador nortense dois mil e onze.




 Paulo Moraes  comenta antes do jogo o grande publico da partida.


Em virtude da punição imposta pela Comissão Disciplinar, a equipe do E.C. Capivarense mandou a partida no Estádio Chácara das Camélias do Bento Gonçalves F.C. Como não poderia deixar de ser, mais uma vez a Rádio Litoral 104,9 MHz se fez presente com sua equipe de esportes formada por Jonas Costa–Narrador, João Waldir – comentarista e reportagem, Alexandre Amaral – Plantão e Paulo Moraes Diretor da Emissora.


O Jogo.

        O Primeiro tempo até aos 20 minutos  não se desenvolvia conforme o público presente gostaria, pois, as duas equipes estavam apáticas não procurando atacar, os dois muito burocráticos tanto que até os vinte minutos nem Ciro goleiro do Capivarense, como Patrick do Passinho não fizeram nenhuma intervenção, mas,com um gol de Marcelo do Passinho aos 28 minutos com um chute de fora da área pegando o goleiro Ciro de surpresa

O E.C. Capivarense sentiu o impacto do gol e se atirou para atacar o Passinho que inteligentemente começou a explorar os contra ataques tanto que Lúcio e Marcelinho perderam oportunidades incríveis quando estiveram frente ao goleiro Ciro, isto tudo no primeiro tempo.
No segundo tempo o E.C. Capivarense veio com três alterações de uma só vez, tirando dois médios volantes para atacar o Passinho, mais aos três minutos André cometeu Pênaltis sobre Lúcio bem assinalado pelo Árbitro Diego Almeida. Coxinha cobrou com muita categoria no ângulo do Goleiro Ciro que não pode exbossar nenhuma tentativa de defesa.
Depois de sofrer o segundo gol o Treinador do  E.C.  Capivarense fez alterações tentando melhorar seu sistema ofensivo, já que o Passinho recuou para garantir o escore, mas, o treinador Taniomar do Passinho sentindo o perigo, mandou seus comandados adiantar a marcação para ocupar mais o campo adversário e numa falha do zagueiro Bêne o experiente Marcelo marca um golaço, pois, não se apavorou com a saída de Ciro em sua direção e com um leve toque encobriu o goleirão do Capivarense fazendo valer o ingresso de 644 pagantes.
O Capivarense descontou aos 45 minutos do segundo tempo através Nando cobrando penalidade assinalada pelo Árbitro Diego Almeida que teve como seus auxiliares Paulo Renato Junior(Renatinho) e Glauber Pascool Antiqueira.

Pelo mesmo grupo o Bonsucesso que também cumpria suspensão de mando de campo assim como Capivarense Perdeu o Jogo para o Varzense por dois tentos a um José Marcelo anotou para o Bonsucesso enquanto que Jaislon Mendonça e Isac Mendes anotaram para Assiciação Esportiva Varzense.

 Grupo “C”
Os  resultados  forma os seguintes:
Guarani 0 x 5 A.E Internacional
Gols: Nerildo, Feijão, Daniel, Cleber Lima e Elisson Machado

Bojuru 1 x 0 Bujuruense     
 Gol: Tiago Coutinho

Jogos pela categoria secundária

Grupo B
E.C. Capivarense 1 x 2 E.C. Passinho
Bruno Acosta marcou para o Capivarense, enquanto que Diego e Fernando Abreu anotaram para o Passinho.

E.C. Bonsucesso  2  x 0 Associação Esportiva Varzense
Gols: Railander Araújo e Leonardo Marques

Grupo C

E.C. Guarani 0 x 2 Associação Esportiva Internacional
Gols Ronilson Jardim e Vlauber da Silva

E.C. Bojuru 2x2 Bujuruense
Gols: Dione Silve e Lauro Amaral para o Bojuru enquanto que Patrick Moraes e Iraci Pinheiro anotaram para o Bujruense.

 Pé na bola      

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...